quarta-feira, 31 de outubro de 2012

196º Dia - GRAAAANDE DIA MEU IRMÃO !!


Ótima noite a todos! O nosso Noah segue se recuperando, ele vomitou um pouquinho hoje, mas passou o restante do dia bem tranquilo!
Segundo tempo, 45 minutos, o jogo acabando, um final dramático  e ao apagar das luzes, sai aquele gol de placa que põe o estadio a baixo, e o nosso time é campeão! Quem é que não viveu isso?
Estamos chegando próximo ao 200º dia de tratamento, e hoje, dia Trinta e Um de Outubro de Dois Mil e Doze, recebemos a magnifica noticia de que a medula do Noah esta pegando! Hoje ele esta com cerca de 900 leucócitos, 25% de neutrófilos e vários monócitos liiiiiindinhos !!! Falta apenas um exame de "comprovação cientifica", mas o nosso grande amigo e medico do Noah, Dr. Lisandro nos assegurou que a medula pegou! Dia memorável !!
 Levou um pouco de tempo (35 dias), foi bem angustiante, e depois de nos deixarem quase sem esperanças acerca da pega da medula, Deus se mostrou, fez resplandecer todo o Seu poder através do nosso pequeno Noah! Pra todos que duvidam, sim, Deus existe e olha por nós! Hoje mais do que nunca somos gratos a sua grandiosidade e amor conosco!
VEENCEMOS mais uma batalha, agora falta pouquíssimo pra que essa guerra chegue ao fim! O Noah esta voltando!
E para aqueles que afirmam nunca terem presenciado um milagre, aqui está, diante dos seus olhos, nosso Noah é um milagre!
Hoje, mais do que nunca, um abraço cheio de amor em todos vocês queridos amigos! Obrigado por estarem conosco durante toda nossa jornada. Ainda tem muito mais pela frente, e esperamos te-los sempre por perto!

Família Brito Nadalini!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

194º Dia




Oi pessoal, mais um dia de luta incessável, não é fácil, porem, nunca deixaremos de lutar. Enquanto houver esperança estaremos lutando! Ontem o hoje o Noah passou bem, ele estava bem inchadinho e através de algumas medicações isso foi estabilizado e ele voltou ao normal, os vômitos pararam e  ele teve uma leve melhora, e até brincou um pouquinho.
Infelizmente a medula ainda não deu as caras, e já estamos com os dias avançados (+33). Nos adiantaram que a probabilidade de pega nessa altura é quase nula, e que à grandes chances de que seja feito um nosso transplante, e o risco disso também é grande, esse novo transplante partiria
Acima de tudo, acreditamos que temos um grandioso Deus que esta olhando por nós, e nós o conhecemos como o Deus do impossível, um Deus de milagres, aquele mesmo que abriu o mar vermelho, ressuscitou homens e nos rendeu a salvação. O Noah só não foi curado ainda  pois o que Deus tem guardado para ele é muito grande, a nossa fé é gigante, é aquela que move montanhas, a vitoria logo virá.

Orem por nós, acreditamos estar perto da grande vitoria! E que todos fiquem com Deus!
Amamos vocês!

Caio, Mila e Noah!


sábado, 27 de outubro de 2012

192º Dia



Olá amigos ! 
Sei que muitos de vocês que nos acompanham estão aflitos esperando notícias sobre nosso Noah, mas ao abrir uma pagina para postar sobre ele, fiquei por vários minutos sem saber o que escrever. Nosso neném continua na mesma situação de antes, infelizmente ainda não temos noticias positivas sobre a medula. E o que nós podemos fazer agora é apenas esperar, e eu sei o quão agoniante é essa espera!
Eu almejo muito o dia em que direi a todos sobre como o Noah está animado, sorridente, todo espoleta, mas esse dia ainda não chegou. Confio plenamente que o Senhor tem sabedoria superior e não devo duvidar de seus planos, mas vê-lo sem vontade de fazer muita coisa machuca o coração de qualquer mãe. 
Tem uma música do Ministério Jovem que diz assim:
"Deus ampara Seus filhos, paz à alma quer dar
pra curar as feridas que ainda estão por fechar
E se estamos cansados de cair e falhar
Deus nos toma em Seus braços, não se cansa de amar"

É com essa certeza que me despeço de vocês queridos irmãos. Uma ótima semana a todos.
Um abraço apertado,
Camila, Caio e neném Noah ! 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

190º Dia



Boa noite pessoal, mais um dia de luta com o nosso príncipe. Essa semana tem sido meio tensa, infelizmente o Noah não esta nos seus melhores dias, ele esta meio fraquinho, e sob efeito de muita medicação o que deixa ele boa parte do dia dopado. Em raros momentos ele esboça um sorrisinho e brinca um pouco, mas o cansaço bate rápido e faz com que ele volte a grudar na mamãe.
Chegamos ao dia 29 pós transplante, caso chegue ao dia 40, e não haja a pega da medula partiremos para um novo transplante, mas ainda temos 11 dias, vamos orar sem cessar e cremos que a pega da medula vai ocorrer logo logo!
Pedimos que ninguém desanime, nos estamos aqui sofrendo com ele, porem com a certeza de que a vitoria logo virá, nosso Deus tem nos confortado, sabemos que Ele esta na frente de tudo.
Esse pequeno trecho nos conforta bastante, nos ajuda a ir adiante;

Isaias 40: 10-13 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.

Que Deus esteja com cada um aqui, forte abraço a todos

Caio, Camila e Noah!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

187º Dia


Olá amigos!
Muitos de vocês tem nos deixado mensagens aqui no blog ou então no facebook, infelizmente estamos sem tempo e não conseguimos responder a todos, mas nós lemos todas as mensagens, e todas elas nos deixam felizes e nos fortalecem.
O Noah ainda está na UTI, lá ele fica num quartinho bem pequenininho de isolamento porque não pode ter contato com os outros pacientes. É muito cansativo pois só tem um bercinho e uma cadeira. Eu e o Caio nos revezamos cuidando do pequeno. Ele ainda está com febre e tem vomitado, o esforço respiratório melhorou, mas ele ainda está recebendo ajuda para respirar. Ontem os leucócitos voltaram a subir, e hoje subiu mais um pouquinho, estamos felizes e confiantes que dessa vez será a pega da medula! Amanha provavelmente ele vai receber alta da UTI e nós voltaremos lá pra hematologia.
Nunca tive duvidas quanto a presença de Deus em nossas vidas, e sempre pedi pra que fosse realizada a vontade do Senhor, mas hoje eu tenho uma certeza diferente, eu sei que meu filho em breve estará curado. Nós oramos e Deus respondeu positivamente nossas orações. É claro que ainda dói vê-lo sofrer tanto aqui, mas ele vai ficar bom de novo, e a vida será muito melhor do que já fora um dia!
Peço que continuem orando pelo grande Noah, espero ter boas noticias para lhes dar amanhã!
Um forte abraço, fiquem com Deus!

Camila, Caio e guerreiro Noah.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

184º Dia


Boa noite pessoal, esses últimos dias tem sido um pouco difíceis  o Noah não está muito bem, anda bem amoadinho, notamos que algumas vezes ele tem dificuldade até para ficar em pé. Hoje ele não quis nem brincar, e infelizmente fez um pico de febre, e como ouve uma bactéria aqui no hospital que deixou todos alarmados mandaram o Noah passar a noite na UTI, mas não se preocupem, ele esta bem, foi medida de precaução  acreditamos que amanhã mesmo ele volta para o quartinho dele.
Pedimos a todos os nosso amigos que acompanham o blog que orem pelo nosso nenem, é uma fase difícil  mas temos certeza que com a graça de Deus logo ele estar melhor!!

domingo, 14 de outubro de 2012

179º Dia



Oi pessoal, mais um fim de semana passou, diga-se de passagem, um otimo fim de semana! O Noah esta voltando a ser aquele sapequinha de antes, brincou bastante, deu otimas risadas e distribui muito carinha pra gente!
Hoje tivemos que acorda-lo, ele nao gosta muito disso, e trocamos os curativos da sonda e do cateter, ele fica bem nervoso, chegou a passar um pouquinho mal e vomitou, depois disso ele voltou a dormir e quando acordou estava com o gas todo. Passou o restante do dia super bem, se divertiu bastante com a vovó Marlene hoje aqui.
Por conta de alguns remedios que o Noah tem tomado ele esta um pouco mais "bronzeado", é um sarro, olhar algumas fotos de um, ou dois meses atras e ver como ele esta diferente... E com tantos medicamentos e o tratamento agressivo ele tem varias "mutações", mas graças a Deus que na maioria os efeitos são mais superficiais do que colaterais,
Falta pouco pessoal, em breve faremos uma grande festa pra comemorar a vitoria do nosso nenem, a nossa vitoria, afinal, o exercito do Noah é tão grande, nao da pra deixar ninguem de fora!
Uma coisa que acho legal de falar a vocês, é que estamos nessa guerra contra um inimigo muito poderoso, e diferente de outras guerras que vemos por ai, vamos vencer sem perder nenhum soldado!
Mais uma vez agradeço a todos que se alistaram no exercito do Noah, todos vocês são maravilhosos e tem com certeza um lugar especial em nossos corações!
Otima semana a todos, que Deus nos proteja!

Caio, Mila e Noah!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

177º Dia




Oi pessoal, mais um dia de luta, vencemos mais uma vez! Os dias tem sido mais corridos por aqui, o Noah não desgruda de jeito nenhum, até parece que nasceu grudado na mãe, hahaha. Ele anda muito carinhoso, essa é a parte gostosa dele estar mais amoadinho, no entanto esses últimos dois dias ele tem estado mais esperto, brincando bastante até dando umas gargalhadas, ontem aconteceu uma coisa bem legal, depois de 14 pós transplante o Noah se alimentou pela primeira vez, enquanto assistíamos ao jogo do Brasil, ele resolveu tomar um pouquinho de sorvete, é muito bom ver ele querendo comer de volta, vibramos muito com isso, mais que os gols do Brasil... hahaha, e ontem a noite comemos franguinho frito, o Noah adorou, não comeu, mas ficou mordendo, tirando o gostinho, parecia um pirulito na mão dele! A nossa felicidade é enorme em ver ele reagindo! Hoje foi um dia mais tranquilo, porem com outras boas noticias, os leucócitos chegaram aos 300! ESPARTAAAA! E os neutrófilos voltaram a aparecer no sangue, cerca de 3%. São noticias que nos deixam bem animados, só temos a agradecer ao nosso poderoso Deus, por tantas bençãos. Agora a noite o Vô Cesar veio visitar nosso guerreirinho, trouxe o presente de dia das crianças para o Noah, ele adorou e ficou um tempão brincando com o vô, nem dava bola pra gente.
Cada dia que passa temos mais certeza que o Noah esta muito próximo da sua vitoria tão aclamada! Nosso filho é testemunho vivo do poder de Deus, Jesus tem ouvido todas as nossas orações, graças a essas orações, o Noah esta sendo curado. 
Se Deus nos desse um real por cada oração destinada ao Noah, estaríamos milhonarios hoje ! hahaha 
Agradecemos a todos, por tudo e por todos. Através disso tudo que esta acontecendo, conseguimos ver que ainda existem pessoas de boa fé, pessoas de bom coração, é vivendo isso que vemos que ainda existe esperança! Que Deus abençoe a todos, um feliz sábado! Amamos todos vocês ! 

Caio, Camila e Noahzito, o lindo!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

174º Dia




Boa noite pessoal, mais um dia se findando, um dia mais perto da grande vitoria. Cada dia que passa, sinto em meu coração que realmente estamos chegando perto da vitoria. O Noah não dormiu bem essa ultima noite, acordou varias vezes, irritado, achamos que a gargantinha dele esta incomodando, efeito da mucosite. Os médicos diminuíram a morfina, e acreditamos que por conta disso ele começou a sentir um pouco mais de dor, logo pela manhã colocaram a morfina de volta, ele melhorou, porem passou o dia todo sonolento, ele estava com um pouco de dificuldade para respirar e ficou mais um dia no oxigênio  muito mais por precaução, do que por necessidade, mas como diz o ditado: melhor prevenir do que remediar. 
Apesar disso tudo, hoje foi um dia muito bom, apareceram algumas manchinhas nas mãozinhas e pezinhos do Noah, e também ele passou o dia com muito calor, ao ponto de tentar arrancar até a fralda que ele estava usando, haha. O medico nos disse que esses efeitos são provavelmente em decorrência da pega da medula! Ou seja, acreditamos que a medula do Noah esta se restaurando! Ainda leva um tempo pra sabermos disso, mas as primeiras impressões são de que as coisas estão começando a se encaixar! Outra coisa que nos deixou muito contentes hoje, foi a noticia de que os leucócitos estão começando a subir, a dois dias estavam em 40, ontem passou para 150 e hoje chegamos a marca de 260... Ainda é muito pouco, mas o importante é que esta subindo, se Deus quiser vai continuar dando tudo certo! 
Apesar de tudo que esta acontecendo, só temos a agradecer, por tudo e todos! 
Deus jamais lhe dará um fardo maior do que você pode suportar. Deus não escolhe os capacitados, Deus capacita os escolhidos, hoje sabemos que isso é verdade, graças a Ele, estamos fortes aqui. 
Continuem orando, em breve estaremos fazendo uma grande festa, vamos comemorar a vitoria do Noah! 

Fiquem todos com Deus, um grande abraço,
Caio, Milinha e Noahzinho!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

173º Dia



Após a tormenta, sempre vem a calmaria.
E é assim com a gente, o fim de semana não foi dos melhores, como já falamos no post anterior, o Noah não estava muito bem, nunca tinha visto ele com tanta dificuldade pra respirar, foi um momento bem difícil  ver esse quadro e não poder fazer nada, mas graças a Deus, ele está em boas mãos, os médicos trataram de  ampliar os medicamentos e logo eles surtiram um bom efeito.
O Noah ainda não esta completamente recuperado desse baque, mas podemos dizer que ele já esta bem melhor, hoje fizemos vários exames, raios X, ultrassom, verificamos o seu pulmão, coração e figado. Graças a Deus, está tudo bem com o nosso pequeno. Ao falarmos com o Dr. Lisandro, medico responsável pelo Noah, ele atribui esses efeitos que o Noah esta tendo à possível  pega da medula, ou seja, existem chances de que a nova medula, esteja começando a fazer efeito. Como trata-se de um organismo novo adaptando-se a um novo corpo, pode ocorrer inflamações até a tudo esteja devidamente no seu lugar.
Então, vamos orar bastante pra que isso se concretize logo e assim, o nosso Noah esteja completamente curado!
Apesar do susto, nunca deixamos de crer que Deus tem um proposito maior para o Noah, e que nada de mais grave irá ocorrer com ele!
Nesse momento o Noah ao nosso lado, brincando bastante, mais que o dia inteiro, agora a pouco tentou comer junto com a gente, coisa linda, isso não acontecia desde antes do transplante, são coisas pequenas como esta que nos deixam super animados.  O NOAH ESTA REAGINDO, O NOAH ESTA VENCENDO!

Fiquem todos com Deus, continuem orando, isso esta fazendo a diferença!
Um beijo a todos, Caio, Camila e Noah!

sábado, 6 de outubro de 2012

171º Dia


Boa noite queridos !
Durante essa madrugada o Noah teve febre e um pouco de dificuldade para respirar. Foi medicado e apresentou melhora. Entretanto, logo pela manhã a febre voltou muito mais alta, e a dificuldade respiratória aumentou muito também. Foram feitos vários medicamentos pois a febre estava resistindo, ele está desde manhã recebendo oxigênio para respirar melhor, mas mesmo assim tem feito um esforço muito grande pra respirar. Não gosto de vir aqui e dar esse tipo de noticia a vocês, não gosto de ter que falar que nosso neném não está muito bem. Mas me comprometi e passar a verdade sobre o que acontece nesse quarto de hospital.
O Noah passou o dia todo muito sonolento, brincou muito pouco, e demonstra bastante cansaço. Os médicos solicitaram alguns exames, mas nenhum apresentou a causa exata desses sintomas. Apesar de já estar recebendo vários medicamentos, os médicos acrescentaram mais alguns, e também trocaram por outros mais potentes. Ele está recebendo medicamentos para todo os tipos de ameaças, está sendo o mais protegido possível. Nós pedimos para que as orações aumentem, é muito triste ver nosso Noah assim tão desanimado, queremos vê-lo reagindo, forte, brincando bastante!
Eu creio que se Deus nos protegeu até aqui, continuará nos abençoando, é só mais uma provação que será vencida para honra e gloria do nome de Deus!
Não podemos deixar de agradecer a todos que estão conosco. Cada um de vocês exerce um papel fundamental em nossas vidas. Obrigada!
Que Deus nos abençoe, um forte abraço!

Camila, Caio e Noah

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

169º Dia



Oi pessoal, estamos hoje, um dia mais perto da vitoria do Noah! Essa semana tem sido muito boa, o Noah segue se recuperando aos pouquinhos, como era previsto pelos médicos, estamos bem felizes pois até agora ele não teve febre e nem tem se queixado de dores. Deus tem protegido muito o nosso pequeno, Ele tem sido sensacional. Aos poucos ele esta melhorando, continua num grude com a mãe, não tem jeito, ela não pode sair de perto um segundinho se quer, com certeza a Mila é o porto seguro do Noah. Eu como pai, fico muito feliz de ver esse laço entre eles, infelizmente não é toda mãe que se doa desse jeito para o filho, e ela tem sido nota mil nesse sentido. O Noah tem dormido direto com a mãe, a sonda coça um pouco e as vezes, sem querer ele acaba puxando o cabinho, pra colocar de volta é uma choradeira, mas faz parte, essa sonda tem sido muito útil ao Noah, tem ajudado bastante com os remédios que ele toma.
A todos que estão passando por dificuldades, nunca deixem de orar a Deus, Ele tem a solução pra tudo, Ele  nos entende e nos mantem firmes, temos certeza que se hoje estamos aqui fortes, é porque Deus tem sido por nós, entendem o que eu digo né? "Se Deus é conosco, quem ousará ser contra?"
Então, sempre que aparecer uma dificuldade, algo que você acredite não ter mais solução, Ele pode te ajudar, se você permitir, Ele vai fazer isso por você, nós somos a prova viva disso.

Fiquem todos com Deus,
um beijão, Caio, Camila e Noah.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

166º Dia



Oi pessoal, mais um dia se passando, e agora, estamos um dia mais perto da vitoria! O nosso Noah vem se recuperando, aos pouquinhos ele vai ficando melhor, ontem nós vimos a boquinha dele, esta cheia de feridinhas, mas ele esta com morfina no soro, e graças a isso ele quase não sente dor, as dores de barriga que ele vinha sentindo também diminuíram, ele esta mais brincalhão, e até um pouco agitado, isso nos deixa extremamente felizes. Deus tem sido maravilhoso com a gente, tem realmente estado ao lado do nosso pequeno em todos os momentos.
Hoje o Noah estava vendo Tv e começou a tocar uma musiquinha, foi bem engraçado, ele tentou cantar junto, resmungava quase no mesmo ritmo da musica, ele é um cara muito esperto! 
Até agora, fizemos tudo que era possível pelo Noah, encontramos os melhores médicos  conseguimos boas ajudas, nos mantivemos fortes ao lado do neném,  e finalmente estamos na fase que devemos apenas esperar o corpinho do Noah fazer a sua parte, se manter forte como sempre! Logo mais estaremos vencendo essa batalha, e enfim voltaremos a viver novamente de forma normal, tenho certeza que tudo servira de grande aprendizado para nós. Acredito que isso nos tornará mais fortes e melhores como pessoas. Tudo na vida existe um porque ou um pra que, muitas vezes não entendemos porque acontecem, mas Deus vê tudo, Ele sabe de tudo que temos passado e também sabe que tudo isso aconteceu por um proposito, ainda não enxergamos isso por completo, mas sabemos que tudo esta nas mãos de Deus, e que através Dele isso tudo se tornará um passado glorioso. 

Fiquem todos com Deus, um beijo a todos, 

Caio, Camila e Noah.