quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

239º Dia





Ola pessoal, faz tempinho que não aparecemos por aqui, mas no geral esses dias tem sido muito bons! O Noah segue melhorando e acreditamos que passaremos o natal em casa! Semana  passada ele estava bastante sensível a comida, qualquer coisinha e já estava fazendo ânsia, e acabou acontecendo alguns episódios de vômitos com sangue, no dia ficamos muito assustados, porem no outro dia fizemos vários exames entre eles uma endoscopia, que felizmente não apresentou nada de grave, ele ainda esta se recuperando dessa fase mas esta cada dia mais fortão, ele deixou essa fase para trás, com certeza!
Outra coisa muito boa é que o grosseirão que o Noah estava pelo corpo praticamente sumiu por completo, ele esta voltando a corzinha original, e está com uma feição maravilhosa! O Nenem está quase 200% ! haha
Essa semana esta sendo maravilhosa ele está num astral sensacional, com muito bom humor!
Outra noticia maravilhosa é que nossa amiga Isabella Matumoto, parceira de doencinha, recebeu alta hoje, e poderão passar o natal em casa, ainda tem uma luta pela frente, mas assim como o Noah ela esta vencendo!!!
Não vemos a hora de ir pra casa, aproveitar o nosso lar, não tenho duvida alguma que estamos entrando na melhor fase de nossas vidas, o nosso neném esta alcançando a cura e estamos aprendendo a dar mais valor as coisas mais importantes dessa vida, a FAMÍLIA !

Obrigado a todos que estão com a gente nessa luta !!
Que Deus abençoe a todos!

Amamos vocês !
Caio, Camila e Noah !!!

4 comentários:

  1. Feliz muito feliz por vc e se DEUS quiser passarão o Natal em casa , bjs e tenho muito admiração pelo casal que vcs são.

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais aqui por saber que o pequeno está bem, que benção de DEUS... ^^ Continuarei orando por vcs amigos DEUS é maravilhoso com pessoas tão especias como vcs =]
    Abrasss...

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa! Vou continuar orando por vocês e torcendo para que o Noah tenha alta logo. Deus abençoe.

    ResponderExcluir