terça-feira, 19 de março de 2013

DIA A DIA !


Olá amigos !

Pretendemos voltar as postagens. Agora que tudo está clareando, se ajeitando, vamos ter um poquuinho mais de tempo pra escrever sobre o Noah!
Ele está muito bem, super agitado. Inclusive agora tá passeando com o tio "preferido", o  Polaco que sempre o leva pra dar umas voltas, ele adora né. Ainda não pode tocar em nada, e só passeia quando o tempo tá assim, nublado, porque não pode pegar sol, mas já é muito melhor que só ficar em casa. Agora está começando a conhecer lugares novos, gente nova, mas também está estranhando mais as pessoas. Fica um pouco assustado quando tem muita gente, mas logo acostuma.
Quanto aos exames dele, estão todos muito bons. Ainda não chegaram ao nivel normal, mas estão subindo cada vez mais. Nós ainda não fizemos um novo exame da medula para saber se aquele pouquinho que tinha foi embora, mas o Dr. Lisandro, que é nosso médico querido, falou que não temos que nos preocupar quanto a isso, o Noah está bem demais para ter qualquer recaida.
Nós só temos a agradecer a Deus por estar cuidando tão bem do nosso pequeno, e por ter colocado pessoas tão especiais em nossas vidas, algumas que mesmo de longe se tornaram essenciais! Nos ultimos meses perdemos pessoas muito queridas, pessoas que estiveram lutando ao nosso lado, e infelizmente essa doença terrivel as levou. Por alguns dias ficamos desanimados, e até com medo, mas então lembramos que tem um Deus no comando disso tudo, e a Ele nada escapa, está tudo ali conforme a vontade Dele, então não há pelo que se amargurar! Hoje recebemos a triste noticia que nossa querida amiga Isa voltou ao hospital, eu gostaria de pedir a todos nossos amigos que estejam orando muito pela Isa e por sua família.
Com o Noah, está tudo sob controle, pequenos sustos acontecem, mas nada muito preocupante. Ainda estamos brigando bastante com a unimed. Nossa ação está correndo, mas as vezes temos varios problemas com exames e tudo mais, e acabamos tendo que paga-los porque se não nem para o laboratorio eles são encaminhados! É mais uma luta, pequena perto do que já passou, mas assim como todas as outras, logo venceremos !

Um forte abraço,

Camila, Caio e Noah !

2 comentários:

  1. Deus é bom demais!! Oro muito pelo Noah... Muitas bênçaos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Há uma frase,e que também gosto: "Não diga a Deus que você tem um grande problema, mas diga ao problema que você tem um grande Deus."

    ResponderExcluir