terça-feira, 12 de março de 2013

MAIS UM DIA!




Boa noite a todos, faz muito tempo que não passamos por aqui, de certa forma isso é muito bom, estamos curtindo um monte o pequeno Noah, que cada dia esta melhor, graças a Deus.
Nossa ultima foi ano passado, desde então temos feito acompanhamento ambulatorial, o noah ainda faz exames constantes e todos tem apresentado bons resultados.
Ele ainda não esta totalmente curado, no seu ultimo exame de medula foi encontrado um pequeno vestígio da doença em sua medula, cerca de 0,34%, que pode ser combatida apenas com a sua nova medula, estamos ansiosos para o próximo exame de medula que deve ocorrer dentro de duas semanas no máximo  Mas temos fé de que estará tudo muito bem.
Infelizmente ainda temos tido vários gastos com esses exames ambulatoriais, mesmo com a ação que estamos movendo contra a Unimed, alguns exames ainda estão sendo cobrados...
Quero deixar claro que quem quiser acompanhar essa ação basta acessar o site do TRF4, onde pode se encontrar o processo online.
Estamos aqui, pois os fundos destinados ao Noah de momento se acabaram, e infelizmente precisamos arcar com mais esses exames, a missão é bem menor do que da ultima vez, mais se possível  gostaríamos de contar mais uma vez com a ajuda de vocês, nossos amigos.
Cremos que em breve isso ira se findar de uma vez por todas, e tudo isso será apenas uma linda historia de superação e vitoria do Noah.

Agradecemos de todo nosso coração, a todos que estão e sempre estiveram com a gente!

Fiquem com Deus, um beijo do Noah, Caio e Camila!


Caixa Econômica
Agencia: 0374
C/C: 83775-6
Operação: 013
Camila de Brito
CPF: 05107209947

Nenhum comentário:

Postar um comentário