terça-feira, 6 de novembro de 2012

202º Dia

Boa noite queridos amigos !
Me perdoem por ficar tanto tempo sem postar algo por aqui. Mas é por uma boa causa, o Noah está tão ativo, tão sapeca e brincalhão que estamos sem tempo pra nada. E além disso estamos correndo com os preparativos para recebe-lo em casa novamente! Queremos deixar tudo do jeitinho que ele gosta, e é claro que tem milhares de cuidados especiais que temos que ter com ele agora, e durante mais alguns meses !
Muitas pessoas estão perguntando se podem vir visita-lo, infelizmente ele ainda não pode receber visitas. O isolamento total durará por mais algumas semanas, e depois ficará em isolamento parcial durante uns seis meses. Mas o importante é que já estaremos em casa, o resto a gente tira de letra.
Nós ainda vamos ficar mais uns dias no hospital, ainda não sabemos se será uma semana, ou duas, isso depende muito de como o Noah evoluirá. Se ele continuar indo bem como está, creio que em uma semana estaremos em casa. Que benção maravilhosa né! Ele ainda está usando vários medicamentos porque há muitos riscos mesmo após a pega, temos que protege-lo e qualquer tipo de infecção ou reações adversas.
E sim, ele está voltando a brincar, falar as palavrinhas dele, ou então tagarelar do jeitinho maravilhoso dele, está voltando a bagunçar o tempo todo, e rir, mas não uma risadinha qualquer, aquela gargalhada gostosa de quem leva uma mordidinha na costela! Aos poucos ele volta a ser o Noah de sempre.
A maior frustração do Noah no momento, é que devido a tanto tempo sem conseguir sair da cama, os músculos da perninha dele acabaram atrofiando, ele faz muito esforço mas não consegue ficar em pé, isso o deixa bravo e ele chora muito quando acontece. Ele andou muito cedo, e já estava até correndo. Nós estamos fazendo fisio, e também indo pra casa, logo ele volta a correr bastante!
Nós estamos muito felizes, Deus tem nos acompanhado durante todo esse tempo. E também fizemos muitos amigos. Obrigada a todos pelo carinho ! Não esqueçam de orar por nosso anjinho. E gostaria de pedir que orem pela Isa, ela é nossa vizinha de quarto e recentemente fez transplante, se Deus quiser a medula dela também vai pegar logo. E tem mais o Davizinho, ele é bebezinho igual o Noah, fará transplante daqui a cinco dias, vamos nos unir em oração por ele também né!
Ótima noite a todos, um abração !

Camila, Caio e Noah!

7 comentários:

  1. Pode contar sempre com nossas orações e vamos continuar sempre p todos os pequenos guerreiros pedino vitoria na batalha deles. Que Deus continue abençoando vcs. E estamos na contagem regressiva p vcs voltarem p casa...Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que Benção meus amigos de saber que o nosso Guerreirinho está cada dia melhor graças a DEUS... Deus abençoe muito vcs nessa nova etapa e tudo vai dar certo sim DEUS está no controle. Continuarei orando pelo Noah e por vcs e orarei pelo Davizinho e pela Isa ^^ Abrass...

    ResponderExcluir
  3. Vou dormir feliz! É um milagre mesmo. Vcs merecem toda a felicidade do mundo. A gente aprende muito com tudo isso. Nos mantenha informados pois parece que ele faz parte da nossas vidas. Fiquem com Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  4. COMPATIBILIDADE COMPROVADA: Orações e transplante de medula óssea.Sob o saldo de muitas orações e nossa já previamente a postos,a nossa percepção de que quando o veredito do mundo diz não,é o sinal de que DEUS chegou,pagamos o alto preço cobrado pelos milagres,e o obtivemos.Da nossa fé,o milagre;dos médicos,a testificação dele,sem que isso diminua-lhes o mérito profissional nem nosso mais profundo sentimento de gratidão.Graças a tudo isso e a todos vocês, o NOAH está indo bem e muito bem.
    A prática faz o mestre. peço que pratiquem sua fé orando pela ISABELLA,xodó do NOAH,e pelo DAVI,amiguinho,
    ambos da hematologia do HNSG___ conforme a CAMILA pediu__ já os declarando tambem curados.

    SE VOCÊ PODE FAZER ISSO,QUE ISSO SEJA FEITO CONFORME A SUA FÉ.
    Nosso MUITO OBRIGADO. polaco.

    ResponderExcluir
  5. Que alegria! Muita benção! Glória a Deus. O resto se ajeita. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ver uma foto do Noah brincando... Vocês não tem idéia do quanto estou feliz com essas notícias boas. Rezei muito fervorosamente nos dias antes da cura e depois agradeci muito. Sei que vocês são evangélicos e eu sou católica e eu pedi muito e do meu jeito pela cura do Noah. E Deus ouviu nossas preces, Amém Amém Amém!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou muuuuuuuito feliz que ele está cada dia melhor , ele é um fofo uma gracinha , espero que continue assim cada dia mais brincalhao :). Vc poderia me passar o seu facebook ????, gostaria muito de te adicionar. Bjs e que Deus cuide muito de todos vcs!!!!

    ResponderExcluir