quarta-feira, 28 de novembro de 2012

224º Dia




Oi pessoal, estamos perto de sair mais uma vez do hospital, o Noah esta muito bem, agora a noite ele começou com a nossa ajuda a dar uns passinhos, estamos numa alegria só! Pra quem não sabe, semana passada recebemos alta, ficamos um dia fora do hospital e o Noah ficou com saudade e tivemos que voltar ! haha, na verdade ele fez uma febrinha, que baixou no mesmo dia, mas como teve que entrar nos antibióticos novamente, mais 7 dias de observação, que não é nada comparado ao tempo que ja estamos aqui !
O Noah esta com a doença do enxerto, é coisa bem seria, porem, ela em pequena quantidade e atacando somente a pele, acaba fazendo um efeito bom, digamos que, ajudando a destruir por completo a leucemia que o Noah tinha! Em contra partida, como ela atacou a pelezinha dele, acabou ficando com um vermelhão e coça muito, deixando ele um pouco irritado, faz parte...
Tivemos mais uma maravilhosa noticia hoje, podemos dizer que a medula do Noah é 100% nova, saiu o resultado de um exame que apontou isso, então, são muito boas as chances de termos no livrado por completo desse câncer malvado que nos atacou!
Ele ainda tem um bom tempinho de tratamento ainda, mas aos pouquinhos as coisas vão ficando mais fáceis!
Mais uma vez estamos aqui para agradecer o Papai do Céu, por estar sempre cuidando do nosso príncipe!
Ele é maravilhoso, e se você entregar o teu coração a Ele, com toda certeza Ele cuidará de você  Somos a prova viva disso!

Mais um grande dia! Fiquem todos com Deus!
Grande beijo !

Caio, Camila e Noah !

4 comentários:

  1. Me emociono a cada vitoria no nosso Noah!!!
    Já comentei em outros post mais quero muitoo conhecer esse lindão, a luta e a historia dele me motivou a entrar nessa luta contra o câncer, e vou começar um voluntariado em hospitais no próximo ano.
    Nada acontece por acaso, e muitas vezes a doença vem, para resplandecer a gloria do Senhor em nossas vidas.
    Em 2 corintios 4:17 está escrito: Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória.
    Gloria a Deus pela vida de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda foto.. Vcs são mesmo muito abençoados!! Parabéns pela Fé que carregam consigo, e deixam transbordar para todos nós.. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus, Deus seja louvado! Rezo todos os dias pelo Noah. E Deus está ouvindo nossas preces. Agradeço ao Noah o aumento da minha fé e a minha entrega à Ele.

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter noticias! Fico impressionada com a fe e força de vcs. Vai ficar tudo bem e vcs vão poder relaxar e curtir muito. Vcs tocaram o coração de muitas pessoas mostrando esta batalha árdua pela vida. As vezes a gente se pergunta por que isso esta acontecendo comigo? A resposta e essa mobilização toda q vcs foram capazes de promover através do AMOR. Fiquem bem e nos dêem notícias.

    ResponderExcluir