domingo, 18 de novembro de 2012

214º Dia



Boa noite gente! Mais um dia se passando, e estamos mais perto da vitoria! O Noah esta muito bem, tem brincado bastante e aos poucos esta voltando a ser o Noah de sempre! Desde o transplante, quando ele ficou mais fraquinho ele não tinha forças para firmar as perninhas, portanto nem engatinhava, muito menos andava e para nossa alegria essa semana ele voltou a engatinhar e já esta ficando em pé!
Uma das coisas que ainda estão nos segurando aqui no hospital é uma possível doença do enxerto, doença comum nos pós transplantados, que se controlada não traz riscos ao paciente, porem se for muito forte pode desencadear varias intercorrências no nosso pequeno, o que pode ser muito perigoso, porem hoje ele já deu indícios de estar superando essa doencinha chatinha!
Sabemos que tudo de mais difícil já superamos, nada mais nos abate nessa luta, Deus tem feito muito por nós! Somos uma família agraciada com o poder de Deus, o Noah é o nosso milagre, testemunho de que Ele existe!

Uma ótima noite a todos e uma semana maravilhosa !
Caio, Camila e Noahzinho!!

7 comentários:

  1. Como é bom vir aqui no Blog e ter notícias boas do Pequeno Noah!! Não esquentem amigos tudo vai dar certo, logo estarão em casa ^^ Adorei a fotinha dele que Biquinho mais lindo ^^ Ainda orando por vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver pela foto que ele está mais animado, em algumas fotos daquela fase pré-pega de medula ele estava tão abatidinho... Fico muito agradecida a Deus, e continuamos orando pelo Noah e seus amiguinhos da hemato. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bomm ver esse rostinho lindoo..ainda mais com biquinho..coisa fofa..Desu está com voces sempre Camila, Caio e Noah. Gostaria de saber a respeito do Davi, como foi o transplante dele, e como ele está?. Beijos..Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Caio e Camila, descobri o blog há pouco tempo e, desde então, tenho acompanhado a luta de vocês. É muito bom saber que ele está se recuperando a cada dia mais, está recuperando a força aos poucos, está alegre, brincando. Que Deus continue abençoando vocês todos. Forças pro Noah, ele é um guerreiro e vocês também!

    ResponderExcluir
  5. Camila, Caio e Noahzinho, hoje assisti um vídeo que está circulando no youtube onde vocês fazem uma participação especial, com a música Stronger.
    Adorei a iniciativa, espero que com isso muitas pessoas tenham seu coração tocado e comecem a pensar na doação.
    Muito lindo.
    Força para o Noah que tenho certeza que vai se curar em nome de JESUS...

    ResponderExcluir
  6. FICO MUITO FELIZ PELO NOAH COM A GRAÇA DE DEUS ESTÁ SE RECUPERANDO E TENDO BASTANTE FORÇA PRA LUTAR,OREI MUITO E CONTINUO ORANDO PELA VIDA DO NOAH TENHO A CERTEZA DA CURA COMPLETA DA VIDA DELE,EM NOME DE JESUS,A VITORIA É CERTA.
    OS QUE CONFIAM NO SENHOR SERÃO COMO O MONTE DE SIÃO,QUE NÃO SE ABALA,MAS PERMANECE PARA SEMPRE.SALMOS 125:1
    BJUS NOAH,CAMILA E CAIO,FORÇA!FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir