quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

245º Dia


Olá queridos !
Deixa eu contar uma coisa, o Noah está ótimo. Está muito bagunceiro, não temos do que reclamar, passar o dia todo com ele é um coisa realmente cansativa, mas é gostoso demais. Um cansaço delicioso, de correr atras dele, levar ele pra passear no suporte dos equipos dele, correr pelo corredor, conversar com nossos amigos aqui da hemato, e bagunçar muito!
Mas a noticia mais maravilhosa de todas é que amanha/hoje, enfim quinta-feira estamos indo para casa! Uma benção incrível, não é?
Vamos sentir muitas saudades de toda a equipe aqui do HNSG, e dos nossos amigos pacientes, mas não queremos mais voltar para cá! Que dessa vez a gente vá para ficar em casa, que possamos aproveitar bastante!
O Noah já está quase voltando a andar sozinho, tenho fé que mais uma semaninha e ele volta a correr como antes! Já está querendo comer de novo, tá um beijoqueiro conquistador, haha! E cada dia mais parecido com o papai Caio, é incrível como em cada detalhe pequenininho os dois são iguais, é uma cópia do papai!
Nós queremos agradecer sempre a todos vocês, queridos amigos e irmãos que nos fortalecem e nos dão muito carinho. Obrigada por tudo, que Deus os abençoe !
E não esqueçam de orar pelos amiguinhos do Noah que também estão em tratamento!
Um abraço apertado, fiquem com Deus!

Camila, Caio e Noah

13 comentários:

  1. Gloria a Deus! Um lindo e grande testemunho pra vcs e pra nós, ja que compartilhamos em nossas igrejas, células e familiares a batalha do Noah.
    Continue nos mantendo informados sobre ele, pois já o amamos muito!!!
    Grande beijo, e tenho certeza que o maior presente desse natal vcs já ganharam do Papai do céu!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! Amei esta foto dele, ele está lindo e saudável!! Graças à Deus. Glória à Deus! Fiquei muito feliz com esta notícia. Que benção! Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para vocês e principalmente para o Noah.

    ResponderExcluir
  3. Nossa como fico feliz em saber que está tudo dando certo, sinto como se vcs ja fizessem parte da minha família...
    e fico muito feliz quando abro o blog e vejo boas noticias sobre a vida de vocês.... e ainda acredito, um dia ainda vou conhecer vcs pessoalmente! vcs já estão em meu coração... Enormes beijos a vcs três.. beijinhos no gooooooooooossstoosãooo do Noah... Ahhh e não esqueçam de fazerem um baitaaaaa Culto de ação de graças... vou ficar aki semmmmmmmmmmmmpree orando por vocês!

    ResponderExcluir
  4. Gloria á Deus!Que noticia boa...estamos sempre orando por voces e pelo Noah.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Como que ele está, por favor atualizem o Blog, estamos na torcida para ouvir que ele está ótimo e aprontando muito como as crianças dessa idade.

    ResponderExcluir
  6. Quero notícias do Noah!!! Tenho acompanhado seu blog sempre!
    Beijos,
    Vanessa Rosa

    ResponderExcluir
  7. Por favor, atualizem o blog! Estamos loucas para saber notícias do nosso fofo! Aceitamos qualquer passagem rápida, mas não nos deixem sem notícias! Que Deus abençoe vocês!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quero saber muito como o Noah está! Espero, de coração, que ele esteja bem!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. É ENGRAÇADO COMO SÃO AS COISAS...
    ANTES POSTAVAM PERIODICAMENTE COMENTARIOS SOBRE O NOAH,AS PESSOAS SE ENVOLVERAM NA TRAMA DO BEBEZINHO QUE NÃO CONSEGUIAM FICAR AO MENOS UM DIA SEM ENTRAR AQUI NO BLOG PARA SABER NOTÍCIAS DESSE PEQUENINO.
    AGORA ESTAMOS AQUI A SABER COMO REALMENTE ELE ESTÁ...
    É UMA PENA,QUE COM O PASSAR DO TEMPO ESTAMOS ESQUECENDO DE ENTRAR E AQUI ENCONTRAR NOTÍCIAS...MAS SEI QUE DEUS TEM CUIDADO DELE COMO ANTES...

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, quem quiser mais noticias sobre o Noah pode adicionar a Camila no facebook

    http://www.facebook.com/camila.nadalini

    ResponderExcluir