quinta-feira, 23 de agosto de 2012

126º Dia

Olá !
Ontem o Noah recebeu uma dose de quimio. Aquela mais forte e esperamos que seja mais eficaz! Enquanto recebia ele ficou bem, e algumas horas após também. Mas a noite começou a reclamar muito, a temperatura subiu rapidamente, ele começou a ter calafrios e ficou com algumas manchinhas na pele. Então ele tomou um remédio e logo adormeceu. Após umas duas horas ele acordou chorando com os mesmos sintomas, tomou uma medicação diferente, e graças a Deus passou! Nesses momentos nós ficamos bastantes apreensivos, mas sabemos que Deus está no controle de tudo.
Hoje ele passou o dia super bem. Pela manha dormiu bastante porque a noite anterior foi muito agitada e praticamente não dormira. A tarde nós brincamos bastante, ele bem arteiro como sempre. Hoje a tia Dami veio aqui e ensinou ele a falar "passarinho", do jeitinho dele ele fala né. haha
É muito gostoso ficar com ele, sentir aqueles bracinhos magrinhos em volta do meu pescoço dando aquele abraço apertado e cheio de amor. Quando ele pega no meu rosto com as duas mãozinhas e dá aquele beijo bem estalado, é uma sensação unica!
Daqui duas semanas ele recebe outra dose do medicamento, e se tudo ocorrer bem, talvez possamos passar uns dias em casa nesse meio tempo.
Deus tem se mostrado presente em nossas vidas. Sabemos que Ele cuida do Noah, e logo vamos engrandecer o nome de Deus com a cura do nosso neném!
Uma ótima noite, que Deus os abençoe.
Um abraço,

Camila, Caio e Noah

4 comentários:

  1. Isso Camila, Confiem bastante em Deus, porque só ele sabe das necessidades de vcs.
    Entender a vontade de Deus para nós nem sempre é fácil. Mas, crer que Ele está no controle e que tem um plano maravilhoso para nossas vidas é que faz a caminhada valer a pena".
    Então Camila. Precisando de alguma coisa pode entrar em contato comigo. 98712938 Aline ...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. OUn Camila, a cada dia , temos orado por vcs, principalmente por vc e seu marido, pra que Deus lhe dê mais força a cada dia, pois esse situação é muito delicada, minuciosa, e tenho certeza que tem horas que bate desespero, mias tem q se mostrar forte, por que o Noah não pode nem ver vcs triste, porque ele vai ficar tbm.... Então vou continuar orando pela cura dele, e pra que Deus lhe capacite a cada instante... lhe dando a força que vc precisa!!! Deus abençoe vocês... Já estou aprendendo a amar esse bebê lindooo... Enormes beijos :*

    ResponderExcluir
  3. ia sair hoje o resultado do exame ? qual foi o resultado?
    joyce - pr

    ResponderExcluir
  4. Tenham fé, tudo vai dar certo, estaremos orando pelo Noah, um feliz sábado a vcs, bjs Tati Maldonado

    ResponderExcluir