sábado, 25 de agosto de 2012

128º Dia

Hoje o Noah acordou cedinho. Tava um espoleta! O vovô Cesar e a vovó Luzia vieram passar a manhã com o Noah, e eu e o Caio fomos na igreja. O neném brincou muito com a Sara e com o Matheus, esse corredor agora vive super barulhento, haha! Aqui na frente do nosso quarto é o ponto de encontro dos três, e haja pique pra correr atras do baixinho. Se esconde de uma lado, sobe nas coisas do outro, corre, e eu ficando maluca atras dele ja!
Ele está super bem, tá muito esperto, brincalhão, e já tá ensaiando novas palavrinhas. Daqui uns dias vai estar tagarelando por ai. Agora passamos mais tempo fora do que dentro do quarto, só entramos pra tomar remedio e mamar, o resto do dia é lá bagunçando com os vizinhos! E isso que tá faltando a Isa sair do quarto. Ela está em isolamento ainda, mas o Noah não vê a hora de poder brincar com ela também, fica toda hora indo na porta do quarto perguntar aonde tá a Isa.
Acho que segunda vamos pra casa, o Noah vai ficar bem feliz de poder sair do hospital. A carinha que ele faz quando sai daqui e pode olhar tudo lá fora é muito fascinante, os olhinhos dele brilham!
Bom, acho que hoje é só, o dia foi bem cheio e estamos cansados, amanha voltamos!
Boa noite a todos,

Camila, Caio e Noah

Um comentário:

  1. Oiii Mamae Camila, papai Caio.. E Oiii meu pequeno homem de Ferro, agr q eu fiz 18 vou correndo ver se sou compatível viu.. Acompanho vcs desde o começo torço a cda dia pra q o papai do céu envie um anjinho compaitvel com vc meu pequeno grande amiguinho... Q Deus continue olhando, amparando essa familia tão linda como a de vcs... Pequeno homem de ferro to aqui torcendo pra q achemos um doador pra vc viu...
    Bjs <3

    ResponderExcluir