domingo, 26 de agosto de 2012

129º Dia



Oi pessoal, graças a Deus estamos muito bem aqui! O nosso guerreirinho está cada dia mais forte. 
O dia começou muito bem hoje, isso porque o Dr. Lisandro passou aqui no nosso quarto logo cedo e nos deu a ótima noticia de que os blastos (celulas cancerigenas) caíram para cerca de 2%  na medula do Noah, pra vocês entenderem melhor, esse numero desde a primeira bateria de quimio que fizemos, nunca foi menor que 5%, e a ultima parcial chegou a quase 10%, com esses novos dados nos enchemos mais ainda de esperança, sabemos que logo a cura virá! 
O Noah tem passado os últimos dias mais livre aqui no hospital, ou seja, passa o dia todo fazendo bagunça, ele tem muita energia e não para um segundo! Da muito trabalho, mas é delicioso ver isso, estar pertinho e poder aproveitar essa alegria que realmente contagia todos a sua volta. Ele passou a maior parte do dia no corredor, onde ele pode brincar com as outras crianças, ele realmente se diverte, e se diverte tanto que na hora de entrar no quarto é aquela choradeira. 
Ao invés de foto do Noah, hoje estamos colocando um vídeo de um clipe produzido por pacientes da Hematologia de um hospital de Seatlle, Australia. A musica é Stronger da Kelly Clarkson. 
Confesso a vocês que chorei vendo esse clipe, é de emocionar, eu como bom pai coruja que sou não aguento ver essas coisas! 
O que vale mesmo é não deixar se abater, são coisas pequenas que nos deixam cada dia mais fortes para essa batalha! 
Desejamos a todos uma ótima semana! Continuem orando, isso tem feito a diferença! 
Fiquem todos com Deus. Obrigado por tudo que vocês tem feito por nós! 
Somos eternamente gratos! 

Boa noite, um beijãoo! 

Caio, Camila e Noooahzinho! 



5 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa!!! Deus sempre esteve no comando de tudo, e agora com certeza vai estar mais ainda...Que Deus continue abençoando o noahazinho sempre..sei tenho certeza que a cura dele logo virá...Amém...Deus abençoe a sua família toda e as outras que tambem estão passando por isso.Bjss
    Lucilvana

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus!!! Conversamos sobre a camiseta em outro post. Minha avó mora pertinho da Vozinha do Noah vamos combinar de deixar a camiseta lá.
    Grande abraço a todos vcs guerreiros!!!

    ResponderExcluir
  3. Que noticia boa! Que Deus continue abençoando, a vitória está próxima.
    O Noah é muito forte e vai passar por todas as dificuldades, como já está passando. Fiquem com Deus e estamos orando sempre (:

    ResponderExcluir
  4. Amém!!! Deus é muito bom... Continuarei orando e acompanhando essa batalha do nosso Guerreirinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá encontrei seu blog por acaso e fiquei emocionada, então resolvi escrever e dizer que estou torcendo por vcs, que Deus abençoe sempre e que derrame cada dia mais bençãos sobre vcs, que jamais percam a fé ou desista dos sonhos, pois com Deus a esperança vive, e a fé realiza, força sempre, beijos da Thy, mamãe do anjo Malu...
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir