sexta-feira, 31 de agosto de 2012

134º Dia


Hoje o Noah acordou cedo, foi brincar um pouquinho, aí depois ficou bem quietinho assistindo desenho, e não deu outra, se aninhou do meu ladinho e acabou dormindo! Eu não resisti, fui dormir com ele, que delicia aqueles bracinhos em volta do meu pescoço até na hora da soneca!
Ele não quer saber muito de comer, dá umas beliscadinhas mas não tá com o apetite de sempre. Hoje ele não teve febre, mas a temperatura está um pouco acima do normal. Agora a tarde foi só bagunça, brincamos bastante no corredor, de esconde-esconde, de pega-pega, e o Noah com aquela gargalhada irresistível. É muito bom ver ele sempre sorrindo, aprontando, fazendo graça pra chamar atenção!
Nós estamos muito felizes, e até um pouco surpresos com tanta gente disposta a nos ajudar! Nós sabíamos que teríamos apoio, mas nossa, vocês são demais, a ajuda vem de todos os lados! Deus não tem deixado nos faltar nada, muito menos amigos! Com a graça de Deus e disposição de todos nós vamos conseguir! Logo teremos todo o dinheiro do transplante, e se for da vontade do Senhor o transplante será um sucesso e poderemos levar o Noah pra passear bastante!
Hoje é sábado, o dia do Senhor, que todos saibam aproveitar muito esse dia tão especial, separado para nosso descanso e para honra e glória de Deus!
Uma ótima noite!

Camila, Caio e Noah

2 comentários:

  1. Que DEUS abençoe muito vcs!!! Deus nos ajuda de maneiras tão grandiosas que não podemos entender só agradecer o cuidado e proteção conosco!!! Feliz Sábado para vcs... Estamos na torcida e ansiedade pela vitória desse Guerreirinho ^^ Abrasss...

    ResponderExcluir
  2. Que notícias maravilhosa!!! DEUS preparou esse cordão especialmente par ao Noah!! Se DEUS quiser ele vai ficar curado logo. Fiquei mto envolvida com a história desse pequeno príncipe tentei me cadastrar no banco de medula, mas aqui no Acre é mais complicado, só fazem a captação do sangue para o banco uma vez por mês e eu estava toda empolgada porque ia pode ajudar alguém, mas tinha sido marcada pro dia 30/08, mas foi adiada par ao final de setembro. Vou continuar mobilizando meus amigos para serem doadores. Estou orando por vcs!!! Que DEUS os abençoe. Um bjo para os papais do Noah e um bjo super especial pra esse bb lindo. Queria mto poder dar uns apertões nessas bochechas lindas dele!


    Flávia Sefisa

    ResponderExcluir