sexta-feira, 24 de agosto de 2012

127º Dia

Hoje o Noah ja começou o dia sorrindo. Teve troca de curativo do cateter e não reclamou nadinha. No almoço não quis comer, fiquei até meio  preocupada. Mas aí a vovó chegou com comidinha de casa e ele fez a festa, comeu e fez muita bagunça! Ele já saiu do soro, só está recebendo antibiótico duas vezes ao dia pelo cateter, então ele fica bem mais livre. Fica correndo no corredor o dia inteiro.
Hoje nós tivemos a visita ilustre da nossa Miss Paraná, hehe! Graças a Deus a Bia Jansen tem mobilizado bastante gente para ajudar o Noah. Obrigada Bia por estar se doando a nós dessa maneira!


Agora a noite a bagunça aqui no setor foi geral, nós saímos pra brincar no corredor, e o Noah com suas gargalhadas já foi despertando os vizinhos. Apareceu o Matheus de quatro anos, que resolveu entrar no quarto da Sara que também tem quatro anos, e o Noah foi no embalo do Matheus,  quando vi os dois ja estavam dentro do quarto dela, haha! Depois os três ficaram batendo papo no corredor, uma graça! O Matheus todo desinibido nos convidou pra jogar um video game no quarto dele, uma comédia!
Hoje foi um dia gostoso, e ainda tivemos a noticia de que se o Noah não tiver mais febre poderemos ir pra casa na segunda-feira. É assim que tem que ser toda sexta-feira, uma dia leve e gostoso, o dia da preparação para o sábado, para recebermos o sétimo dia já em clima de felicidade!
Obrigada meu Deus por todas as bençãos, obrigada por proteger minha família!
Um ótimo sábado a todos!
Boa noite,

Camila, Caio e Noah

















2 comentários:

  1. Oi Camila Oi Caio Oi Noah..
    Sem querer acabei caindo no blog de vcs e dei uma olhada rápida desde o início da batalha do Noah. Sou mãe também e pude ter idéia do tamanho da preocupação em que voces estão enfrentando. Quero saber se vcs já encontraram doador de medula e onde posso ir para deixar uma amostra. Vi que vcs guardam o sábado e fiquei feliz, somos adventistas do sétimo dia também guardamos o sábado. Frequentamos a Igreja Adventista central ali na carlos e carvaho. Vamos orar por vcs também.. Feliz sabado a todos que o Senhor Deus esteja convosco lhes dando força e confiança e acima de tudo a vitória. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone !
      Nós ainda não temos um doador 100% compativel com o Noah ! Para se cadastrar basta ir a qualquer banco de sangue e dizer que você quer ser doadora de medula óssea, eles coletam o sangue e você já entra no sistema!
      Muito obrigada pelas orações, pelo apoio!
      Que Deus lhes abençoe !

      Excluir