terça-feira, 14 de agosto de 2012

117º Dia




Oi galera, estamos aqui no hospital neste momento, o Noah esta recebendo uma transfusão de hemácias, mas esta tudo bem com ele! 
Essa semana ainda estaremos internados, a medicação do Noah esta prestes a chegar, estamos muito confiantes que ela terá um ótimo resultado. 
A cada dia que passa o Noah esta mais engraçado, agora ele esta com a mania de mostrar a lingua, é um sarro! E também aprendeu a fazer beleza, eu me divirto muito com esse nanico! 
Enquanto estou aqui escrevendo para vocês ele esta no colo da Mila, acabou de acordar, ai ele fica balançando os bracinhos e dizendo "cabô" ? Vocês não fazem ideia de como ele é engraçado! 

Queridos, hoje estamos um dia mais perto da cura do Noah, mas ainda estamos procurando a medula perfeita para ele, nos ajudem! Se cadastre no banco de medula óssea, você pode se tornar o herói do Noah, ele é apenas um bebe, tem muito ainda pra viver, então, ajudem a não tirarem esse sonho dele! 
Obrigado a todos, por todas as formas de ajuda que vocês tem nos proporcionado! 

Fiquem todos com Deus, e que Ele sempre nos proteja! 

Um forte abraço a todos! 

Caio, Camila e o guerreiro Noah! 

8 comentários:

  1. FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE ELE ESTÁ BEM !
    VOCÊS NÃO PRECISAM DE MAIS NADA A NÃO SER ACREDITAR EM DEUS, PQ CERTAMENTE ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO, ELE SIM DARÁ A CURA PARA O NOAH, ISSO QUE VCS ESTÃO PASSANDO É SO UMA FASE, E QUE QUANDO TUDO ISSO PASSAR VCS IRÃO OLHAR PARA TRAS E DIZER "INTÃO FOI POR ISSO QUE EU PASSEI AQUELA VEZ " SABE O PQ DE TANTAS LUTAS? PQ CERTAMENTE DEUS TEM UMA VITÓRIA MUITO GRANDE PARA VOCÊS, ISSO É UMA PROVAÇÃO, PRA MOSTRAR PRA VCS QUE ELE ESTÁ CONTIGO, Q NUNKA IRÁ ABANDONAR VOCÊS.. DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO...
    BEIJÃO PARA VOCÊS E FIQUEM, COM DEUS...

    ResponderExcluir
  2. boa noite Camila
    uma amiga minha esta no 6 mes de gestaçao e ela ficou sabendo q tbm da pra fazer o doacao atraces do cordao umbilical...
    vc pode me informar como q ela pode estar fazendo isso...
    nossa agora fiquei mais feliz ainda em saber q a cada dia a cura do gueirreiro NOAH esta mais perto ainda...
    um bjo bem babado nesse pequeno por mim e pelo meu filho q olha a fotinho dele e fala "MIGO MAE"rsrsrs
    fiquem com DEUS
    FRAN E JHONNY HENRIQUE

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Como é bom vir aqui no Blog e saber que o Pequeno Noah está bem, engraçadinho, sorrindo!!! Não se preocupem DEUS enviará a vocês um anjo com a cura para o seu garoto, eu acredito nisso!!! Muito obrigado por nos deixar participar da vida de vcs; Que DEUS os abençoe a cada dia. Estamos juntos nesse batalha e com a certeza da vitória...

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meu querido tudo ótimo?.Pow que bom saber que o pequeno Noah esta bem e q voces estao todos confiante,estamoS na torcida,,eu acabei de receber este link por um amigo,...Queria saber qual o tipo apropriado de medula perfeita pra o pequeno guerreiro? Estou no aguardo quem sabe nao seja eu a ajuda-lo.vou repassando o link pra meus amigos e fé em Deus que ELE nao abandona os SEUS!FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei com a história do Noah, e agora eu sou mais uma que está torcendo muito por ele, com fé em Deus tudo vai dá certo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite irmão Caio.
    Feliz sábado!

    Que a paz de Deus esteja contigo.

    espero que tão logo veja esta mensagem possa entrar em contato. Sou doador de medula óssea e gostaria de ajudar. Segue o número da minha carteira do Instituto Nacional de Câncer (REDOME) 896495 - Carlos Roberto de Souza Júnior. Vosso contato consegui com o irmão Carlos diretor de internet da Novo Tempo. Sirvo em nossa Casa Publicadora. Meus contatos são carlos.souz@hotmail.com e telefone: 15 9730-7512.

    Carlos R. Souza

    ResponderExcluir
  7. Noah coisa mais gostosa do mundo, Deus é contigo e estamos aqui acompanhando tudo viu? Queridos Pais, estamos orando por toda a família e aqui ansiosos para que tudo acabe bem. Vamos marcar depois para conhecermos o Noah pessoalmente viu? Beijos!

    ResponderExcluir