terça-feira, 21 de agosto de 2012

124º Dia

Olá, ontem (segunda-feira) nós voltamos para o hospital. O Noah chegou já se exibindo todo, mas quando entramos no setor da hematologia ele começou a chorar que queria ir embora, mas aí aceitou a ideia de ter que ficar e sossegou, foi reencontrar os velhos amigos de setor, e fazer novos é claro!
Hoje pela manhã realizamos o exame da medula. Estamos bem ansiosos para saber o resultado, que provavelmente sai amanhã. Esse exame dirá como o Noah reagiu ao ultimo ciclo de quimio. Provavelmente amanha também iniciaremos um novo ciclo, e ainda tem uma outra droga importada da qual o Noah fará uso. Estamos também ansiosos por ser algo novo, e pedimos para aqueles que puderem se juntarem a nós em oração!
Ah, o neném continua um malandro, como sempre. Só quer saber de bagunça. Hoje, depois que passou o efeito do sedativo não parou um minuto, só queria saber de correr dum lado para o outro, subir nas coisas, mostrar a lingua, mandar beijinho, fazer as gracinhas dele. E é claro que está um arraso, apaixonante. Cada dia que passa está mais engraçado, mais carinhoso e muito mais lindo.
Graças a Deus, temos fé que já está tudo encaminhado para a cura do Noah. Mas o transplante do neném está chegando e precisamos de recursos financeiros, muito obrigada a todos que estão se colocando a nossa disposição com todas as formas de ajuda. Abaixo informo o numero da conta para depósito!
Agradecemos muito a vocês pelo apoio, e pela preocupação com nosso baixinho, ele vai sair dessa logo, e nós vamos comemorar juntos!
Uma ótima noite a todos, que Deus os abençoe!
Um abraço,

Camila, Caio e Noah

Caixa Econômica
Agencia: 0374
C/C: 83775-6
Operação: 013
Camila de Brito
CPF: 05107209947

8 comentários:

  1. Que Deus esteja com vocês Camila, a vitória é de vocês e nossa também, torço pelo Noah como se fossemos intimos. Que o Noah ganhe essa batalha e no futuro veja o blog e perceba como teve sorte por ter pais como vocês. Vou ajudar quando puder, pode ter certeza.. que Deus abençoe sempre!

    ps. O nome do Noah veio do filme/livro Diário de uma paixão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !
      Que Deus a abençoe !
      O nome do Noah veio da Biblia, Noé! (:

      Excluir
  2. Vai dar td certo!!!! tenho certeza Cami! nao escrevi mais mas lembro de vcs tds os dias!!! Saudades de vcs!!!!Força, q essa fase vai assar logo!

    beijos pra vcs 3!!
    Su

    ResponderExcluir
  3. Oi Garças A DEUS está td bem com o nosso guerreirinho...que Jesus o abençoe nesta nova fase de quimio...sei que ele vai sair dessa...Asim seja feita a vontade de Deus...amem..bjss Lucilvana

    ResponderExcluir
  4. Graças a DEUS ele está bem, todo o dia eu dou uma passadinha aqui no Blog pra ter notícias dele ^^ Fiquei muito feliz de saber que ele está tão elétrico assim, queria poder ver... =]
    Estou ajudando da forma que eu posso, estou sempre orando por ele; sei que ele vai sair vitorioso e ser um instrumento usado por DEUS!
    ABrasss... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paulinho !
      Um abraço, que Deus te abençoe !

      Excluir