quinta-feira, 30 de agosto de 2012

133º Dia

Olá pessoal ! Na terça-feira nós recebemos alta, ficamos até hoje de manhã em casa, mas o Noah teve febre e tivemos que voltar pro hospital. Vamos ficar internados aqui de novo, mas está tudo bem, o neném está ótimo apesar da febre!
E nós temos uma ÓTIMA noticia, nós encontramos um cordão compatível com o Noah, e dentro de pouco tempo faremos o transplante! O cordão é 85% compatível, nós não temos tempo para procurar um 100%, então terá que ser este mesmo, mas as chances são boas, é um numero bom, e acima disso temos um Deus, e se Ele nos entregou esse cordão, é com esse que o Noah ficará curado! Muito obrigada a todos que se mobilizaram e foram até os bancos de sangue para de cadastrarem como doadores de medula óssea, e peço que essa campanha  não pare, há muitas outras pessoas que precisam!
Agora nós precisamos conseguir todo o dinheiro do transplante. Graças a Deus sairá um pouco menos do que o previsto, o transplante todo custará 25 mil, aí tem mais os exames do pós transplante que serão bem caros também, mas isso a gente deixa pra se preocupar depois! Por enquanto o que peço é para aqueles que tiverem condições de nos ajudar financeiramente que depositem na nossa conta, esse dinheiro é para uso excluso no tratamento do Noah. Se você não tem condições de nos auxiliar financeiramente, não se preocupe, a sua oração já é muito válida, é o mais importante!
Deus está no comando, e logo tudo isso acabará, as lagrimas cessarão, e o Noah não vai mais precisar sofrer por causa dessa doença!
Que Deus abençoe a todos, um forte abraço,

Camila, Caio e Noah Lindo!



Caixa Econômica
Agencia: 0374
C/C: 83775-6
Operação: 013
Camila de Brito
CPF: 05107209947

16 comentários:

  1. Deus Abençoe vocês!! Fiquei muito, muitooo Feliz Por vocês!! Estarei orando por vocês para que tudo ocorra na mais perfeita ordem!!
    Parabéns por essa vitória que está quase no fim!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus!
    Vai dar tudo certo sim eu to orando e pedindo muito a Deus,
    o Noah vai ficar curado e vocês vão serem muito feliz ainda, Força tenham Fé ♥
    Deus esta olhando por vocês!

    ResponderExcluir
  3. melhor noticia .......
    Nossa até chorei de felicidades ,
    Muito bom saber que td esta se encaixando ....

    ResponderExcluir
  4. Queridos, tenho certeza que conseguirão o dinheiro em pouco tempo! Deus os guiou até aqui, e está zelando pelo Noah desde o princípio..continuaremos orando, e tendo a certeza de que Ele está com a família de vcs! Grande beijo! Fiquem em paz!

    ResponderExcluir
  5. Que grande Notícia!!!! Amém Senhor... Que bom agora sim hein nosso guerreirinho está com a vitória ganha ^^ Continuarei orando aqui por vcs e tbm vou ajudar com o que eu posso!!!! Deus é maravilhoso, que ótima notícia fiquei muito feliz ^^

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe vocês e o Noah e que de tudo certo. Ele sempre sabe o que faz. Venho acompanhando a história de vocês a um tempo, através de uma amiga que me contou e tenho certeza que tudo dará certo. Sou doador de medula desde 2008, quando completei 18 anos, e sou doador de sangue já faz um bom tempo. Me faz bem fazer o bem.
    A respeito da quantia elevada da operação, vocês já pensaram em usar o site da Vakinha Online? É um site no qual pode ser usado para ajudar esse anjinho que está precisando muito. Qualquer coisa que precisarem, até mesmo campanha via facebook, meu e-mail é allan_verona@hotmail.com. Um abraço, fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Graças a Deus, que noticia maravilhosa! *______*
    Noahzinho guerreiro!

    ResponderExcluir
  8. Que MARAVILHA...sem duvida é a noticia que todos nós estávamos esperando..Deus é muito bom, ele sempre faz as coisas na hora certa, tudo ocorrerá bem com a graça do senhor. Quando li chorei, mas um choro de felicidade, amamos esse neném como se fosse da nossa família. Que Deus te proteja Noah, nessa reta final da batalha. Tenho certeza que você saíra vitorioso dessa luta. Que Deus abençoe também esse doador. " Deus é fiel " ele sempre está ao nosso lado, mesmo quando achamos que ele não esta. Fikem com Deus, e tenham um abençoado dia. Estarei ajudando vocês, com o que posso, mas saibam que é de Coração. Bjs no Noah, nosso guerreirinho, e em vocês Caio e Camila. Amém

    ResponderExcluir
  9. GLÓRIA A DEUS!!!!!!!
    O SENHOR É FIEL!!!!! Muito feliz msm!!!
    Já vou compartilhar essa notícia linda!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que maravilha.. A melhor notícia do dia!!
    Estou muito feliz por vcs e com certeza tudo dará certo, pois temos um Deus maravilhoso cuidando desse pequeno!!
    Bjos nesse guerreirão Noah e aos papais tb..

    ResponderExcluir
  11. AMÉÉÉÉÉM SENHOOOR!
    Tenho certeza que tudo vai dar certo. Já "estamos" quase no fim dessa batalha e o Guerreiro mais lindo do mundo, está conseguindo suportar tudo. Deus está com vocês, ele é o médico dos médicos e com ele está a cura do nenêm. Força e muita fé. Estamos todos aqui, orando por ele e pedindo pro papai do céu iluminar cada segundo de vida desse príncipe. Fiquei extreeeemamente feliz com essa noticia. Confesso que meu dia não tinha começado nada bem, porém mudou completamente depois que li isso. Apesar de não ter nenhum contato, sinto esse anjo tão próximo de mim, que não consigo ficar sem noticias dele e jamais poderia deixar de sentir essa felicidade junto com vocês. To aqui viu Camila, Caio e Noah.. To aqui rezando, torcendo e suplicando ao Senhor Jesus que tudo isso acabe logo e que esse anjo seja curado. Abraço enorme pra vocês e um beijo mais enorme ainda, pro nenêm mais lindo, guerreiro e abençoado do mundo! Fiquem com Deus ♥

    ResponderExcluir
  12. olá camila
    q noticia maravilhosaaaaaaa
    nussa estou chorando feito uma louca aqui de felicidade
    DEUS vai estar ao lado dele nessa reta final...
    vou tentar ajudar vcs como eu posso...
    continuo tbm nas oracoes pelo noahzinho
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  13. Amém!!
    Obrigada Senhor!!
    Bjos seus lindos.

    ResponderExcluir
  14. Olá queridos! Boa noite...
    Ótima notícida do Doador compatível...

    Mas olha, eu nunca vi ter que pagar para fazer o Transplante. Pq vcs estão pagando? Em qual cidade e hospital??

    Muito estranho... procure um hospital referência em TMO, Curitiba tem uma equipe ótima... e vcs nao terão que pagar!!!

    Abraços e fique com DEUS.

    Érica Meireles

    ResponderExcluir
  15. Entre em contato por favor!

    Meu face: https://www.facebook.com/ericaligadamedula

    Abraços!!

    ResponderExcluir