domingo, 2 de setembro de 2012

135º Dia



Oi pessoal, hoje tivemos um dia um pouco mais cansativo aqui no hospital, o nosso baixinho acordou de madrugada e não queria dormir, foi uma luta, ele ficou resmungando mais de duas horas, ele tava muito nervoso fez um escândalo quando as enfermeiras vieram colher sangue, ai ja viu né, dormiu a tarde toda! 
Tirando isso ele continua muito bem, a parte do dia em que ele estava acordado passou muito bem, brincando bastante e sempre com o astral la em cima! Estamos contando os dias para o transplante, estamos cada dia mais esperançosos de o dia da cura esta muito proximo! 
Quero pedir aqui, que todos continuem em oração pelo Noah, sabemos que Deus esta cuidando dele e que tudo isso esta acontecendo por um proposito de Deus, sabemos que atraves do nosso neném, Jesus tem tocado o coração de varias pessoas, isso nos alegra muito! 
Ainda não temos o montante total para pagar o transplante, mas acreditamos que logo chegaremos ao valor necessário  agradecemos todos os tipos de ajuda que tem chego até nós! 
Nunca deixem de ter fé! 

Ps. A foto de hoje tem o Noah e a Sarah, ela é mais uma guerreirinha entre a gente, mas combina mais chama-la de princesinha, né? 

Um grande beijo a todos,

Caio, Camila e Noah !

2 comentários:

  1. Bom dia Família!!!
    Deus é tão bom...Deus é tão bom...
    ELE é real é real prá nós!!!
    amém.
    Grande bjo melado =)

    ResponderExcluir
  2. Que Deus sempre abençoe muito essa luta de vocês. E logo logo vão superar tudo isso!!!

    ResponderExcluir