segunda-feira, 4 de junho de 2012

46º Dia

Olá !
Nós ainda estamos nos "readaptando" com a vida fora do hospital, e por isso as coisas estão meio corridas e não conseguimos passar aqui no blog ontem.
O Noah está SUPER feliz, está dando seus passinhos, meio que com medo de andar, mas com bastante incentivo ele anda, acaba escorregando porque sempre está de meia, afinal está muito frio pra deixar ele de pé de fora, e de tênis ele não para, arranca tudo.
Ele está dormindo melhor, comendo melhor também, é muito gostoso estar aqui com ele, poder andar no chão com ele, dormir agarradinha com ele no sofá. A tia Dami tem um cachorro, e o nome dele é Saimon, o Noah vai até a janela da casa da Dami, e fica chamando "mon, mon", uma graça, só que quando o cachorro aparece o neném volta correndo pro nosso colo de medo, haha!
Hoje fomos ao hospital para coleta de exames, amanha vamos a uma consulta e esperamos que os resultados dos exames sejam bons.
Nosso destino está meio incerto, não sei se conseguirei atualizar o blog diariamente, mas vou fazer de tudo pra passar por aqui todos os dias. Estarei na medida do possível dando noticias sobre nosso bebê!
Ele está dormindo agora, no bercinho dele, super quentinho e lindo. E eu vou lá descansar também!

Um beijo nosso, e obrigada por tudo.

Camila, Caio e Noah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário