sexta-feira, 8 de junho de 2012

50º Dia

Ontem passamos o dia todo em casa, o Noah dormiu até tarde, nem tomou café da manhã, foi direto pro almoço, e almoçou bem. Aí preparei meu almoço e do Caio, e quando fomos almoçar adivinha quem quis comer junto, o Noah, é claro né. hehe!
Ele ficou brincando o dia todo, engatinhando, dando alguns passinhos daquele jeitinho dele, e muito faceiro. E acreditem, quando ele foi dormir já era mais de duas da manhã, e super espoleta, só eu e o Caio que ficamos caindo de sono, haja pique pra acompanhar esse neném. Mas também hoje não queria mais acordar, dormiu até tarde, e novamente acordou direto pro almoço. A tarde o vovó Cesar veio ficar com ele pra mamãe e o papai resolverem algumas coisas na rua. Diz o vovó que o neném ficou super bem, brincou bastante, tirou um cochilo, acordou e começou e chamar mamãe e papai. Devido a alguns contratempos  acabamos demorando mais que o esperado, e a vovô Marlene e o vovó Vando vieram ficar com o neném. Achei que quando nós chegássemos ele já estaria cansado, quase dormindo, mas que nada, tava com toda a energia, querendo fazer bagunça.
Nós compramos uma meia que parece um sapatinho, aí agora ele pode andar sem ficar escorregando, muito melhor porque de andar de meia em casa ele já está cheio de hematomas, tadinho. É obvio que ele jantou de novo conosco né, ganhou uns fantoches de dedinhos que adorou, passou um bom tempo entretido com eles, colocava no meu dedo e esperava eu fazer o som do animalzinho, aí arrancava do meu dedo e tentava imitar o som que eu fiz, uma graça.
Graças a Deus até agora ele não teve febre, e nenhum outro sintoma preocupante, temos que agradecer bastante a isso pois estando fora do hospital ele está sujeito a um ambiente menos protegido. Temos nos esforçado bastante para deixar tudo bem limpinho pra ele, e tem dado certo até agora.
Antes de dormir nós lemos algumas orações de um livrinho dele, ele ficou sentadinho no meu colo prestando bastante atenção, e só parou de "ler" comigo pra mamar. Parecia até gente grande, como se entendesse tudo. Agora ele está dormindo, e aqui vamos nós também!
Boa noite, fiquem com Deus!
Feliz sábado a todos.

Camila, Caio e Noah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário