segunda-feira, 18 de junho de 2012

60º Dia

Olá, faz tempo que não aparecemos por aqui. Acabamos ficando sem acesso a internet alguns dias, e outros uma correria, não deu pra postar no blog.
Nós estamos todos bem. O Noah está andando que é uma beleza, as vezes parece um louquinho de um lado para o outro, as vezes acha que até já sabe correr, uma comédia.
Nós fomos ao médico semana passada, ele disse que as plaquetas do Noah subiram sozinhas e não precisa de transfusão desta vez, só a defesa dele que está bem baixa. O médico nos encaminhou para realização de mais alguns exames, que fomos fazer hoje, o neném esperneou bastante mas deu tudo certo. Fomos na unimed liberar as guias para exames e internação do Noah. Na quinta temos médico e acho que talvez já vamos internar o lindinho.
E sexta-feira o neném mais doce do mundo faz um ano de idade, passou voando, parece que foi ontem que saímos com ele do hospital, bem pequenininho, e agora já está andando, falando várias palavrinhas, e achando que se manda já.
Ah, semana passada teve o sorteio da rifa do IPAD, e o numero sorteado foi o 838. Parabéns e obrigada a todos pela colaboração.
Mais uma sessão de quimio que começa essa semana, e estamos orando muito para que apareça uma medula compatível o mais rápido possível. É naquela famosa promessa que nos baseamos, " Deus proverá".
Vou lá bagunçar junto com o neném. Ele mandou um beijo bem estalado para todos.
Um forte abraço,

Camila, Caio e Noah.

Ps. Na foto de hoje o neném aprecia uma deliciosa cebola, haha.

7 comentários:

  1. Onde posso fazer o teste de compatibilidade de medula com o Noah? Se puder me mandar email...
    chelinha85@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      É só ir no hemobanco e se cadastrar como doador de medula ossea ! (:
      beijo

      Excluir
    2. Não tem como eu fazer direto pra ele o teste né?

      Excluir
  2. Boa tarde!!
    Vi o blog através do perfil da Sissi no facebook, sou amiga dela :)
    Estou impressionada com a coragem de vcs e dessa fofurinha ao enfrentar tudo isso, tenho certeza que isso é apenas uma fase que vai servir apenas para que Deus passe ensinamentos e fortaleça a família de vcs!
    Tenham certeza que nada é em vão, tudo tem um motivo para acontecer, precisamos ter fé e confiar no plano que Deus faz para gente!
    Muita força pra vcs, tenho certeza que esse pequenininho vai ficar bom logo logo ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Deus tem estado bem perto de nós, tem nos fortalecido bastante!
      Um beijo

      Excluir
  3. Camila, sou amiga da Carla. Hoje ela postou no facebook um pedido de voluntários a realizar o teste de compatibilidade de doação de medula para seu pequeno.
    Me sensibilizei e a ajudei, realizando a divulgação entre meus amigos.
    Um deles, assim como eu, acessou o blog e começou a ler as postagens, e tendo feito isso ele comentou minha postagem no facebook com o seguinte texto:

    Mauricio Clavijo Beltran: "Adorei esse blog; o relato diário amoroso dos pais faz a gente pensar que muitas vezes damos importância à aquilo que não merece. Obrigado por compartilhar sua história Camila e Caio, fiquem com Deus."

    Faço minhas as palavras dele. Já sou cadastrada no banco de medula óssea, e caso eu seja selecionada, saibam que colaborarei com o maior prazer.

    Parabéns pela força de conseguir seguir a vida mesmo com este obstáculo na vida de vocês!
    Mesmo sem conhecê-los estamos todos por aqui rezando e pedindo pro Papai do Céu que cuide do Noah.

    Beijinhos,

    Alini Ramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras e de seu amigo Mauricio! É muito bom lermos mensagens de incentivo, isso nos fortalece bastante, e nos sentimos horados de poder contar com sua colaboração!

      Um beijo

      Excluir