segunda-feira, 25 de junho de 2012

67º Dia

Olá. então como eu falei nos post anterior, nós voltamos para o hospital hoje. O neném chegou aqui e já foi querendo mexer em tudo, conversar com todo mundo. Depois dos exames que ele realizou, ele dormiu bastante por causa da sedação, e como estava em jejum, quando acordou não parou mais de comer, se deixar come o tempo todo esse menino, as enfermeiras ficam impressionadas e acham lindo ele comer toda a comidinha dele.
O tempo que ficou acordado a tarde não sossegou, tava a toda, na verdade ainda está. Como ele dormiu muito durante a tarde, agora ainda não está com sono, e já passou das duas da manhã. O difícil é o papai e a mamãe acompanharem o ritmo do neném a essa hora.
O que está terrível aqui é que agora que ele está andando super bem, só quer fazer isso, e aqui no hospital não dá. Ele fica toda hora pedindo pra ir pro chão, tenta descer da cama sozinho e fica bem irritado porque a gente não deixa. Mas em compensação tem momentos que fica super de bem humor e dá aquela risada gostosa, dá muitos beijos, faz carinho, um anjinho.
Vou sair daqui rapidinho porque ele está me chamando.
Peço que continuem orando por nós, e aqueles que puderem também peço que se cadastrem no hemobanco ou no hospital Evangélico como doadores de medula óssea.
Boa noite, fiquem com Deus.

Camila, Caio e Noah.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Camila e Caio, a nossa classe 7 da Escola Sabatina da Central, aqui em Curitiba, tem orado pelo Noah, inclusive esteve na classe no sábado uma tia de vocês e reforçou o pedido de oração. Continuem confiando! Deus abencõe vcs 3 queridos. Bj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas orações !
      Que Deus abençoe a todos vocÊs !
      Beijo

      Excluir
  3. Camila e Caio, a nossa classe 7 da Escola Sabatina da Central, aqui em Curitiba, tem orado pelo Noah, inclusive esteve na classe no sábado uma tia de vocês e reforçou o pedido de oração. Continuem confiando! Deus abencõe vcs 3 queridos. Bj :)

    ResponderExcluir