terça-feira, 26 de junho de 2012

68º Dia

Hoje o Noah pulou cedo do berço, veio deitar na cama do meu ladinho e ficou só olhando as coisas, bem quietinho. Na hora do banho ele fez a festa, água para todos os lados, e querendo me puxar pra dentro da banheira com ele, hehe! Depois nós fomos andar no corredor, mas ao invés de andar o Noah queria correr, resolveu fugir de todas as enfermeiras que falavam com ele, aos gritinhos eufóricos que se transformavam naquela gargalhada gostosa. As vezes fugia pra um lado, aí já queria ir pro outro, acabava andando em círculos, uma comédia.
De tanto brincar o neném cansou, e não é que dormiu bem na hora do almoço. A vovó chegou pra nos fazer companhia, tentou acordar o neném e nada, ele virava pra um lado, se espreguiçava, mas nada de abrir os olhinhos, até que a vovó perguntou se ele queria "papá", na hora sentou na cama com os olhos bem abertos e apontou pra mesa com um sorrisão!
Nossa tarde foi muito agradável, eu a vovó e o Noah brincamos muito, ele deu boas risadas. No final da tarde o papai chegou e trouxe uns presentinhos pro Noah, ele adorou, e que neném que não adora novidades né. Ah e ele passou boa parte do tempo tentando pular da cama pra ir pro chão, fica só com as perninhas de fora chacoalhando sem parar.
Os resultados dos exames dele não saíram hoje, vão sair amanha pela manhã, então será iniciada a quimio. Tenha certeza que ele reagirá super bem e como sempre não se abaterá. Esse neném é muito forte!
Graças a nossas orações, Deus tem o abençoado demais, tem cuidado dele em cada passo, sei que Ele está presente aqui conosco nos protegendo. Obrigada por estarem orando por nós.
Uma Boa noite a todos.

Camila, Caio e Noah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário