quarta-feira, 27 de junho de 2012

69º Dia

Ao invés de iniciar a quimioterapia, hoje nós vamos pra casa. Infelizmente recebemos uma noticia que nos preocupou. A primeira sessão de quimio funcionou, combateu a doença como deveria, mas a segunda já não adiantou tanto. A leucemia dele não é tão sensível a quimioterapia como imaginávamos. Infelizmente a quimio não está conseguindo destruir as células que estão deixando nosso neném doente. Agora ele precisa de um medicamento que age diretamente no blasto, porém esse remedinho é importado e possui um valor bem elevado. Os médicos  vão tentar a liberação pelo plano de saúde, isso exige bastantes relatórios, artigos, exames, tudo para provar que o Noah realmente necessita desse tratamento. Isso será analisado pelo plano e semana que vem teremos uma resposta sobre a aprovação.
O Noah também precisa com urgência do transplante de medula óssea, ele depende disso, NÓS dependemos disso. Farei de tudo para que meu filho seja curado. Tenho orado fervorosamente por isso, e não vou desistir. Ele é meu bem mais precioso, minha vida gira em torno desse neném.
Tenho muita fé que logo isso vai passar, mas é muito difícil não sentir medo.
Bom, por hoje é isso. Assim que obtivermos outras informações estarei divulgando aqui no blog.
Muito obrigada por todo o tipo de auxilio que vocês tem nos oferecido.
Fiquem com Deus.

Camila, Caio e Noah.

Cadastre-se para ser um doador de medula óssea e ajude a salvar a vida do Noah.

CURITIBA - HEMOBANCO
Rua Capitão Souza Franco, 290 - Bigorrilho - 80730-420
Fone (41) 3023-5545 
E-mail: hemobanco@uol.com.br

CURITIBA - HEMEPAR
Travessa João Prosdócimo, 145 Alto da XV CEP 80060-220
Fone: (41) 3281-4000 Fax: (41) 3264-7029
E-mail: hemepar@pr.gov.br

8 comentários:

  1. Olá... vou me cadastrar como doadora, e tenho fé que Deus proverá uma medula compatível. Sou mãe e imagino o aperto no coração ao ver seu bebê doentinho...

    Pesquisei na internet estes locais para doação:

    CURITIBA - HEMEPAR
    Travessa João Prosdócimo, 145 Alto da XV CEP 80060-220
    Fone: (41) 3281-4000 Fax: (41) 3264-7029
    E-mail: hemepar@pr.gov.br

    CURITIBA - BIOBANCO
    Rua Agostinho de Leão Junior, 108 - Centro - 80060-240
    Fone (41) 3360-1875
    E-mail: hemo@hc.ufpr.br,

    CURITIBA - HEMOBANCO
    Rua Capitão Souza Franco, 290 - Bigorrilho - 80730-420
    Fone (41) 3023-5545
    E-mail: hemobanco@uol.com.br

    CURITIBA - Santa Casa de Curitiba
    Praça Rui Barbosa, 694 - Centro - 80010-030
    Fone (41)3322-2387
    E-mail: bancosangue@terra.com.br

    CURITIBA - Hospital Erasto Gaertner
    Rua Dr.Ovande do Amaral, 201 - Jd.Americas - 81520-060
    Fone (41) 3361-5000

    Estou orando pelo pequeno Noah, ele já é um vencedor desde tão pequeno. que Deus abençoe a família de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Ja divulguei, estou orando, vai dar tudo certo!

    Usei a imagem do Noah, se tiver problema me avisem que eu retiro...
    http://www.nossaalegria.com/2012/06/sobre-vida.html

    ResponderExcluir
  3. Agora é tarde (1 da manhã), mas vou me cadastrar amanhã também. bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou de SP queria tanto poder, ma cadastrar, e doar :'( eu quero muito poder ajudar esse Anjinho, Deus tocou no meu coração sabe? mais como? "/

    Estou orando, intercedendo por vocês!
    e domingo estarei colocando o nome do Noah na caixinha de oração na igreja, pra podermos ir no monte e orarmos por ele... DEUS OS ABENÇÕE ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, mesmo sendo de SP voce pode se cadastrar para doação de medula! O banco de dados é internacional, ou seja, caso voce estivesse na Europa e vce fosse compativel com o Noah os medicos buscariam a medula mesmo assim! Então se voce puder fazer campanha para que as pessoas doem por ai, ficaremos extremamente gratos! que Deus lhe abençoe !

      Excluir
  5. Oi Camila, td bem?
    acabei de conhecer sua história e já estou com pensamento em vcs!
    Divulguei o seu blog no meu facebook e farei o mesmo no meu blog: http://vireimamaeeagora.blogspot.com.br/

    Sou de SP, tem alguma forma de ajudar? Dá pra se cadastrar daqui? Tem alguma conta para doações?

    Beijos e Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, poderiamos estar melhor, mas estamos confiantes na melhora do Noah!

      Obrigado pela ajuda, se você puder divulgar agradecemos muito!

      Então, o banco de medula é a nivel internacional, portanto voce estando em qualquer lugar do mundo e se cadastrando em qualquer banco de medula, se for compativel com a medula do Noah, voce podera ser a doadora. Se puder nos ajudar ficaremos muito gratos! Isto é de extrema urgencia, e precisamos de todo o tipo de ajuda!

      Temos uma conta, pois os gastos estão muito grandes e nao temos toda condição!

      se puder divulgar isso tambem =)

      a nossa conta é essa:
      CAIXA ECONOMICA
      CAMILA DE BRITO
      OPERAÇÃO 013 C/C:837756
      AG: 0374
      CPF 05107209947

      MUITO OBRIGADO

      Excluir