domingo, 29 de abril de 2012

Décimo dia: Gratidão.

Sabe aquele cheiro gostoso que só neném tem? Foi com esse cheirinho maravilhoso que meu dia começou. Com um abraço e um sorriso bem dengoso! Preciso de mais nada né. Hoje ele não reclamou na fisioterapia, se comportou que nem um homenzinho, e depois se acabou de brincar com a vovó e o vovô, que também adoram uma bagunça! Almoçou direitinho, mas parar de brincar nem pensar né.
O engraçado é vir cada dia uma enfermeira diferente de outro setor e dizer: Oi, vim conhecer o neném mais lindo e famoso desse hospital!
E o pior é o piázinho saber que tão falando dele, ai fica todo exibido, ligeiro que só ele. Hoje brincou com o papai de contar os dedinhos, tava aprendendo a falar pato, o "pa" já foi, só falta o "to", e dava gargalhada com as brincadeiras bobas do papai Caio. E como é delicioso ver os dois juntinhos dando risada.
Quem é pai, quem é mãe sabe muito bem que a experiencia de ter um filho é a melhor coisa que existe. Uma sensação de responsabilidade e ao mesmo tempo aquela sensação de ter que voltar a infância para agrada-lo, faz tudo ser muito mágico. Um alguém pequeno e frágil que depende completamente de você, que conhece o mundo, o amor, Deus, tudo, através dos olhos dos pais, do amor que nós, pais transmitimos a eles. E nós, mães, ainda temos o privilégio de carregar esse serzinho durante alguns meses. O primeiro chutinho que depois se tornam sessões intermináveis de pontapés, cada momento é especial e inesquecível. E é por tudo isso que hoje, ao vermos ele passando por uma doença tão grave, por sessões tão agressivas de quimioterapia, e além de toda essa adversidade em que nos encontramos, ele sorrir, gargalhar, beijar, abraçar, ficamos muito gratos a Deus. Ele está ótimo, e tudo graças a oração de cada um de vocês, graças ao nosso bom Deus. É dificil acreditar que ele está doente, só pula e brinca, mais bagunceiro impossível !
A Dra. Gisele nos falou que hoje foi o ultimo dia das duas quimios mais fortes, agora só fara diariamente as duas mais ''fracas". Provavelmente na quinta-feira ele faça a ultima quimioterapia, aí terá uma pausa e dependendo de como estiver iniciara outra de dez ou oito dias. Deus tem se mostrado grandioso, nosso filho continua o mesmo bebe simpático e elétrico de sempre.
Continuamos agradecendo a todos por toda a colaboração!

Um abraço da mamãe Mila e do Papai Caio, e uma mordida do neném Noah !
até mais.

8 comentários:

  1. Linda mensagem Camila. Noah é forte, guerreirinho e vai sair bem desta, Deus esta com ele, com todos. Beijinhos Noah

    ResponderExcluir
  2. To viciado em vir aqui e ver as notícias desse muleke! Cara que figura ele... Me mato de rir com as "artes" dele... Que as benções continuem a vir pra vcs... Bjooss igual do Noah kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, dá pra ver motivo de ficarmos rindo o dia todo né, não para ! haha

      Excluir
  3. O Polaco diz: Mila, vc é o Bixo!
    `Os grandes navegantes sempre passam pelas grandes tempestades.'
    Se cuide aí!E vê se pára de ser sonâmbula hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Noah seja persistente,guerreiro.
      Te amo!
      Vovó Marlene

      Excluir
    2. haha, obrigada !
      Não sei se acredito em voces que sou sonambula, haha !
      O Noah mandou dizer que ama a vovÓ Marlene e tá te esperando pra fazer bagunça !

      Excluir
  4. Essa criança é muito linda, não tem uma pessoa que não se apaixone por ele.

    ResponderExcluir