sábado, 28 de abril de 2012

Nono dia: Feliz Sábado !

Hoje logo que acordou o Noah foi tomar banho, brincou bastante. Depois ele fez sua primeira fisioterapia, meio brabo porque estava com sono. Aí dormiu, mas dormiu mesmo, só acordou as 15h. E quando acordou, tava com a bateria cheia. Não parou um minuto, haja energia pra acompanhar esse piá, olhando assim pra ele é até difícil de acreditar que está doente!
A pediatra hematologista que cuida dele veio nos dar a boa noticia que os leucócitos já caíram pra mil. Isso é ótimo, mas também significa que ele está praticamente sem defesas. Nós tínhamos falado de fazer uma lista de visitas, mas infelizmente as visitas foram meio que ''proibidas''. Ele ta muito vulnerável, e quanto menos contato ele tiver mais seguro é para ele.
Hoje ele também recebeu transfusão de sangue. Depois disso ele começou a ter uma reação alérgica, não sabemos se foi devido a transfusão. Ele tomou remédio umas 22h , e a enfermeira falou que aquele remédio ia deixar ele muito sonolento e que ele iria dormir rapidinho. Ele dormiu faz meia hora, e agora são 3 horas da manhã, haha !
Antes de estarmos nessa situação eu nunca imaginei que fosse acontecer algo tão grave com meu filho, e eu nunca achei que suportaria isso, mas hoje que nós estamos aqui, posso dizer que de certa forma estamos tirando de letra. Por isso hoje eu tenho a prova que Deus sabe o fardo que nós aguentamos, e Deus nos fortalece em momentos como esse. E se estamos vivendo isso hoje, temos certeza que é para que possamos, futuramente dar nosso testemunho engrandecendo o nome de Deus.
Estamos cansados e vamos dormir, amanhã um menino muito animadinho vai querer brincar o dia todo, e pra aguentar todo esse pique temos que descansar um pouquinho né.
Um forte abraço, até amanha!

Camila e Caio.

4 comentários: