segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quarto dia: O começo


Como eu disse ontem, hoje pela manhã o Noah teve exames super importantes para fazer. Acordamos cedo e nos preparamos com ajuda do papai Caio. O neném teve que ficar em jejum e por isso ele ficou um pouco irritado, queria muito mamar. Achamos melhor o papai ir resolver uns problemas burocráticos enquanto a mamãe o acompanhava nos exames. No inicio foi difícil pois ele estava lutando pra não dormir, tivemos até que aumentar a dose de sedativo, o menino é forte e não se entrega. Não é fácil ver ele tendo que fazer exames tão complexos e doloridos, mas é o melhor pra ele agora né. Depois do exame ele ainda dormiu bastante. Acordamos ele pra fazer ecografia e exame do coração. A ecografia apontou um inchaço no baço e um pouco no fígado, tudo o que já havíamos concluído, e o exame de coração constatou que está tudo certo no coraçãozinho no nosso bebe.

Ele passou o dia bem sonolento e amuadinho devido a medicação. E quando acordava reclamava bastante pq estava um tanto dolorido ainda. Ainda não sabemos o resultado dos exames, amanha de manha teremos algumas respostas, e outros resultados vão levar um pouco mais de tempo. Dependendo de como for o resultado do exame, amanha mesmo será feita uma mini-cirurgia para implantação do cateter. 

Hoje já aumentou o quantidade de remédios que ele está tomando, o efeitos colaterais já começam a aparecer. Sangramento no nariz, feridinha na  boca, ele está bastante irritado. Mas quando nós conseguimos arrancar um sorriso ou até mesmo uma gargalhada gostosa, a alegria é geral. 



O papai Caio foi na empresa em que trabalha hoje e voltou muito feliz com o apoio e carinho que lhe foi transmitido. Queremos agradecer muito pelo esforço de seus colegas e seu chefe para nos ajudar. Quem sabe através dele possa surgir algumas novidades que ajudarão muito o Noahzinho. 

Hoje também recebemos um presentinho especial de alguém que sabe bem o que estamos passando pois passou por isso recentemente. Obg Lívia pelas palavras de conforto, carinho e motivação.

Assim que tivermos o resultado dos exames divulgaremos aqui no blog. 

Agradecemos de coração todo o carinho que estão tendo conosco nesse momento tão difícil, tenho certeza que Deus esta olhando por cada um de nós. 

Por hoje é isso pessoal, boa noite e fiquem com Deus! 

Caio e Camila. 

8 comentários:

  1. Bom dia Cami, Caio e Noah, estamos orando e temos certeza que tudo acabara bem.

    Mila falei com a sua mae sobre visitar vcs, ela disse que vc estara fazendo uma lista, bom peço que se possivel deixar um horario de noite pra nós.

    Estamos orando sem parar pois sabemos que quanto mais oração mais poder.

    desejamos um maravilhoso dia a vocês.

    " Tudo podemos nAquele que os fortalece."

    Que Deus continue os abençoando.

    Ah se precisar de doação de sangue, ou ver algo a respeito de medula, estamos a disposição.

    bjokas

    Aline e Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Li ! Muito obrigada pelas orações.
      Vamos fazer uma lista sim, agora tão meio dificil ainda, ainda não conseguimos nos organizar direito. Mas pode deixar que eu aviso quando pode vir !
      Que Deus abençoe vcs tambem.

      Sobre doação de medula só vamos saber daqui um mês, mas ai vou publicar sobre isso.

      Obg por tudo Li, um beijo

      Excluir
  2. Bom Dia Camila,Caio ,Noah!!
    Deus os abençoe!
    Estou acompanhando as notícias, e tbém em oração por vcs.
    Nosso Deus move montanhas se preciso for..e ELE moverá!
    Sou doadora cadastrada de sangue e medula, estou a disposição nisto tbém.
    Fiquem com Deus em mais esse dia!
    Um bjo melado e abraços longos.
    Tia Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém !
      obrigada pelas orações e por se colocar a nossa disposição.
      Que Deus lhe acompanhe neste dia.
      beijo, e abraço apertado.

      Excluir
  3. Oi Cami! Estou acompanhando e orando, queria muito ir visitar vocês, mas sei que é muito restrito, saiba que eu e minha família estamos aí pro que precisar, por favor avise se for necessário a doação de plaquetas e algo do gênero, queria te ligar, acho que será algo mais pessoal, vc continua com o mesmo número? Por enquanto fico por aqui de palavras mas as minhas orações continuarão! Grande beijo pra todos...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Caio e Camila!.. Quero dizer que aqui estamos todos intercedendo por vocês, e pelo Noah!. Força e fé neste dia que começa.
    ^E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.^

    E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
    Romanos 8:26-27

    Quero dizer que estamos todos a disposição para a doação de sangue para testes de compatibilidade, inclusive alguns funcionários da Procob também.

    Fiquem com Deus! Beijo no Noah!

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo e acompanhando todos os dias! No final do dia ligo para você ou pro Cainho, Cami!
    Continuamos com as orações e o que mais for possível!
    Deus esteja conosco e com nosso pequeno!

    Amanda Lopes.

    ResponderExcluir
  6. Ei Camila, nossa você não sabe o quanto eu fico feliz de saber que vocês gostaram. É um verdadeiro presente pra mim poder retribuir tudo que eu ganhei nessa fase da minha vida, ajudando quem esta passando justamente pela mesma coisa. Não esqueça que vocês três são fortes e passarão grandiosamente por esta prova e vão ter uma vida linda juntos, vendo esse pequeno crescer e ter a vida que ele e vocês merecem.

    Qualquer coisa que precisarem eu e minha família estamos aqui para ajudar, então nao hesitem em nos procurar ok ?
    Um beijo, Lívia.

    ResponderExcluir