quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sétimo dia: Boas Notícias.

Boa tarde queridos ! Infelizmente ontem não conseguimos postar no site devido a uma queda geral da internet.
Mas ontem o Noah passou o dia bem, brincou bastante, inclusive era 1 hora da manhã e ele ainda queria brincar, hehe ! Ontem ele fez 4 sessões bem fortes de quimio. Foram 12 horas seguidas, mas ele ficou bem. Ontem também recebemos uma ótima notícia, o numero de leucócitos dele já foi bastante reduzido apenas com hidratação e 2 sessões de quimioterapia, ficamos super felizes. Nosso pequeno está reagindo bem ao tratamento.
Hoje o Noah recebeu uma sessão de quimio direto no sistema nervoso, coletou o liquior, e apesar disso ele está super bem. Acordou agora pouco devido a sedação. Está comendo pãozinho com o papai e assistindo ''Tá dando onda.''
Ele já está se acostumando com as enfermeiras, não chora mais toda hora quando elas entram, até tá deixando elas colocarem medicamento no cateter dele. Sem falar que hoje jogou beijo até não querer mais pra elas né, um safado!
Ficamos muito, mas muito felizes mesmo ao recebermos a noticia que muitas pessoas vieram doar sangue pro nosso Noah. Muito obrigada. Nós também estamos precisando de doação de plaquetas, o procedimento é quase mesmo. Você só precisa vir ao Hospital Nossa Senhora das Graças das 8h as 19h e dizer que quer doar plaquetas para o paciente Noah de Brito Nadalini. Provavelmente mais pra frente o Noah precisará de transfusão de medula, se você também quiser ser uma doador é só vir aqui no hospital e falar que quer fazer o teste de compatibilidade. Nós ficaremos realmente muito agradecidos.
Graças a alegria do nosso filho e a todo o carinho, o apoio e a oração de vocês nós estamos muito confiantes. Estamos nos sentindo muito fortes, obrigada por tudo, todos vocês tem sido indispensáveis para nós, a disposição de todos em nos ajudar tem nos emocionado muito!
A quem puder ajudar financeiramente, vou passar as informações necessárias:

Agencia: 0374
C/C: 013 - 83775 6
Caixa Econômica
Camila de Brito

Os depósitos podem ser feitos diretamente nas lotéricas também. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigada pessoal !
Nós realmente estamos impressionados com a mobilização de todos. A ajuda que nos é essencial vem de todos os lados. Temos certeza de que Deus está tocando no coração de muita gente. Deus está no comando, disso não duvidamos. Obrigada Senhor por colocar todas essas pessoas maravilhosas em nossas vidas.
Um forte abraço da Mila do Caio e um beijo bem babado do Noahzinho !

Até amanha.

6 comentários:

  1. Oi Cami!
    Faz um bom tempo que nós não nos vemos, acho que desde de criança!
    Mais lembro muito de quando íamos juntas na igreja do Jardim Pinheiros.
    Fiquei bem comovida com o que o Noah está passando, mais tenho muita fé de que Deus está do lado deste Anjinho.
    Quero me disponibilizar a ajudá-los, pretendo ir sábado doar sangue e/ou plaquetas, e já sou doadora de medula então já tenho meus dados no sistema, acho que fica mais fácil! Irei ajuda-los financeiramente também! Estou divulgando o caso dele no meu trabalho, bastante gente está se mobilizando, acredito que a maioria ajudará na parte Financeira!
    Bom era isso...
    Fiquem com Deus!
    Eu e minha família estamos orando pelo pequeno Noah.
    Bjs Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, se voce puder fazer isso pelo Noahzinho, nós agradecemos!

      Ele precisa das orações e da ajuda de todos neste momento! E temos certeza que assim, em breve ele estara novo de volta!
      um beijo

      Excluir
  2. Oi Camila...
    Quero entrar nessa corrente de oraçoes e ajudas... eu e minha irmã temos o sangue B+ e queremos fazer doaçao... se ajudar minha mae tem O- e tbm quer doar... onde podemos ir para fazer a doaçao para o pequeno Noah?
    Me passe todas as informacoes de local e horarios que iremos fazer as doaçoes...
    estamos orando e torcendo pelo Noah...
    aguardo respostas.
    se cuidem...
    Andy Sozzi

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, você e o pequeno Noah tem o mesmo sangue, então se você puder doar, sera de grande ajuda, e nos ficaremos bem agradecidos.

    Você pode doar diretamente no Hospital Nossa Senhora Das Graças, e falar que voce quer doar para o Noahzinho!

    Obrigada pela grande ajuda !

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila bom dia,

    Estamos felizes pela boa reação do Noah ao tratamento....
    Temos certeza que detro de pouco tempo vcs estarão em casa, com a graça de Deus.

    Bom, como falei aquele dia com vc pelo fone, fiz um deposito na tua conta do Santander, te mandei o nº por msg via cel.

    Qqr coisa se precisar mando novamente, pis pra mim fica mais fácil fazer os depositos lá...

    bjokas e Bom dia a todos vcs....

    Noah, força garoto, com a ajuda de Deus vc vai conseguir vencer essa batalha...

    ResponderExcluir
  5. Olá Hoje pela manha fiz a doação de sangue, e daqui 30 dias farei a doação de plaquetas. To muito feliz por estar ajudando voces. Estou orando pela cura do Noah. Fiquem com DEUS. Beijos Michelle

    ResponderExcluir