sexta-feira, 20 de abril de 2012

Primeiro Dia: A Descoberta.

Durante essa semana nosso bebe Noah não estava muito bem. Nós o levamos ao médico, alguns exames foram solicitados e ao realizarmos os exames nos deparamos com uma grande alteração no nível de leucócitos, para quem não tem conhecimento sobre isso, aqui vai uma breve explicação:
Leucócitos, também conhecidos como glóbulos brancos, tem a função de combater e eliminar microrganismos e estruturas químicas estranhas, por meio da produção de anticorpos .
A alteração do nível de leucócitos a principio parecia ser apenas uma infecção, porém devido ao elevado nível deste, os médicos constataram que se tratava de algo mais grave, a leucemia.
Assim que foram apurados os exames nos foi solicitado a internação do nosso querido Noah, ainda se saber ao certo do que se tratava, após chegarmos ao hospital e darmos entrada na internação soubemos através do Dr. João, hematologista do Hospital Nossa Senhora Das Graças que se tratava de leucemia.
Nós ainda estamos muito abalados, sem entender direito como e porque, mas estamos juntos e temos muita fé que Deus estará cuidando do nosso filho.
Estaremos diariamente atualizando o blog com noticias a respeito da situação do nosso bebe.

Até amanha,

Camila e Caio.

4 comentários:

  1. Que dureza hein Cami, nossa guria imagino como vc deve estar, mas olha, força, muita fé e esperança. Tudo vai dar certo com essa corrente de oração que iremos fazer para o seu tesourinho ficar bom viu.
    Fiquem com Deus e que Ele abençoe a cada um de vcs. Estarei aqui para o que precisar.

    Beijos Ale (CCA)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila e Caio, estamos orando pelo Noah. Tenham certeza de uma coisa, o nosso Deus é muito maior do que os nossos problemas. Descansem nEle e Ele tudo fará. Logo, logo o Noah estará em casa fazendo suas peraltices e com muita saúde. Amamos vcs. Estamos aqui pra qualquer coisa que precisarem. Beijos.

      Excluir
  3. ola boa tarde! Assisti no balanço geral a reportagem do Noah e gostaria muito de doar medula como faço?

    ResponderExcluir