domingo, 22 de abril de 2012

Terceiro dia: Os 10 Meses do Noah.


Hoje faz 10 meses que a criança mais linda desse mundo nasceu. Ele estava mais manhoso hoje, brincou um pouco menos e não quis comer, mas é direito dele estar manhoso no dia do aniversário né, hehe. Nós estamos felizes de poder ter ele ao nosso lado por todos esses meses. Nesse momento ele acaba de acordar, deu um sorriso maravilhoso quando nos viu. Peguei ele no colo e ele fez xixi em mim, haha, faz parte né!
Tivemos também notícias desagradáveis, a unimed não cobre parte dos exames que são extremamente necessários,  mas isso é nada perto de tudo o que estamos vivendo. Papai Caio comprou um super ''celular'' de presente pro neném, e ele adorou. O vovô deu uma ''casa'' cheio de brinquedos, e ele tá todo entretido em descobrir cada pedaço da ''casa'', amou o presente.
Infelizmente ele não quis comer nada hoje, nem o polvilho que ele tanto gosta, alguns medicamentos acabam inibindo o apetite dele. Mas a energia pra bagunçar não acaba!
Varias pessoas nos perguntaram sobre as visitas. Isto está bem limitado agora, devido a gravidade da doença a restrição a entrada de quem vem da rua é bem grande, nós estaremos fazendo uma lista pra organizar melhor os horários de visitas e assim que conseguirmos organizar bem postamos aqui.
Amanhã de manhã o Noah fará o exame na medula, oramos pra que dê tudo certo e que o desconforto não seja muito grande. Graças a Deus a equipe aqui do NS das Graças é ótima e tem tratado muito bem da nossa joia.
Peço que as orações não parem, e sabemos que esse é um momento difícil, mas que logo acabará !
Boa noite a todos nossos queridos!

Camila e Caio.

6 comentários:

  1. Queridos, estamos orando por vocês. Graças a Deus vocês são servos Dele, e sabem que se Ele está permitindo que vocês passem por essa provação é porque Ele tem um propósito, e vocês podem ter a certeza que Ele está caminhando com vocês nesta jornada diária. Contem com nossas orações, se precisarem de algo, qualquer coisa, me liguem. Vai dar tudo certo!. Deus abençoe o Noah e toda a família neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  2. Camila e Caio, vocês são filhos do Criador e Mantenedor deste mundo e Ele está no comando de tudo. Tenho certeza que este é um dos momentos mais difíceis na vida de um pai e de uma mãe, mas Ele dará forças e coragem pra vocês. Sei que a dor que vocês estão sentindo é enorme, mas estamos aqui orando pelo melhor. Fiquem com Deus. Amamos vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus dê muita força pra esse guerreinho, tudo vai dar certo e que ele dê muita alegria para esta família.
    Caio hoje vamos nos urnir na faculdade pra fazer uma oração pelo Noah eo que precisar pode contar q sempre estaremos do seu lado,do Noah e da Camila.

    ResponderExcluir
  5. Estamos nessa luta juntos!! Juntos com vcs, sofrendo o que vcs estão sofrendo e vamos estar ao lado de vcs quando receberem a maior das noticias, a maior de todas as bençãos... Nossas orações por esse presente de Deus não cessam, realmente sem cansar, eh o nosso pensamento do dia, da noite, quando vamos comer e tambem no momento de trabalhar... conte conosco, estaremos sempre aqui...
    Deus abençoe a vida dessa maior de todas as benção, Noah!!

    ResponderExcluir
  6. Eu nao conheço vcs, entrei por acaso na página pq vi no face de uma amiga. Eu confesso que chorei muito, mesmo sem conhecer esse menino lindo que é o Noah (a propósito, nome lindo). Tenho um filho tbm, de 7 meses, o Gean Lucca. Enqto li tudo que estava aqui no blog de vcs eu orei a Deus pedindo pelo Noah. Tbm pedi pelo meu filho, que Deus possa sempre proteger o meu Gean. Nunca sabemos se isso irá acontecer com a gente tbm, mas uma coisa eu sei: Deus nao dá provaçoes que nao poderemos suportar. Eu sou muito emotiva, sofro muito cada vez que o meu Gean precisa ir ao médico ou até mesmo tomar uma simples vacina. Filhos sao a maior bençao de Deus na vida da gente. Quem é pai e mae sabe bem como é bom acordar e ver um sorriso lindo, logo de manha no rostinho do nosso filho. Eu desejo que Deus abençoe poderosamente o Noah. Que possa tocá-lo e curá-lo, pq sei que nosso Deus é poderoso. Eu moro no Paraguai e saiba que mesmo longe (nem sei onde vcs moram), mas Deus conhece e sabe de tudo o que vcs estao passando, eu estarei orando por vcs, podem acreditar! Sara Jardim

    ResponderExcluir