sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oitavo dia: Animo.

Bom sábado a todos, que Deus abençoe a todos nesse dia especial.
Hoje o Noah passou o dia super bem. Por incrível que pareça recebeu quatro doses de quimio, e duas delas são as mais fortes, e não reclamou o dia todo. Jogou beijo pra todo mundo, desde o Barney na TV, até pra médica de plantão que fez questão de tirar varias fotos dele pra mostrar pros colegas, haha !
Hoje o papai Caio teve que sair, e quem ficou aqui com a gente foi a tia Dami que ajudou a cuidar super bem do neném!
Deu bastante gargalhada, parecia um louquinho pulando de um lado pro outro no bercinho, e eu desesperada segurando o fio do soro, da quimio, do antibiótico, haha. Ele comeu um pouquinho também, mas os enjoos estão começando devido aos medicamentos. Recebemos muitas mensagens de apoio, e outras tantas formas de ajuda importantes também. Ficamos muita animados e super gratos a todos.
Já faz uma semana que estamos aqui, estamos bem. Sentindo um pouco de saudade de casa, da rua, de passear, mas nada que uma boa dose de cócegas acompanhada de muita gargalhada não nos faça esquecer.
Hoje recebemos também uma ótima notícia. Quando internamos o Noah ele estava com 70 mil leucócitos, e agora já caiu pra 4 mil, é uma queda muito grande. Significa que ele está reagindo super bem a quimioterapia. É preciso zerar esse numero, mas com a velocidade que caiu, significa que não vai demorar muito pra ter zerado. Amém por isso né. Aah, e agora tem uma nova palavra entrando no vaaasto vocabulário dele, é ''Barn'', que significa Barney, o paixão por esse dinossauro, hehe!
Nós estamos bem animados e esperançosos com recuperação de nosso neném, um pouco cansados é claro, mas isso passa.
Graças a Deus atingimos bons resultados. Hoje a enfermeira do banco de sangue aqui do Hospital pediu pra nós darmos uma pausa de uma semana nas doações, veio tanta gente doar que o reservatório do hospital está quase lotado, uma ótima noticia! Agradecemos de coração a todos que vieram doar pelo Noah, e que também estarão doando para outras pessoas que precisam, quando se for necessário mais sangue para o Noahzinho eu avisarei, e tenho certeza que serei atendida nesse quesito! Obrigada a todos que se dispuseram a nos ajudar.
Encerremos desejando uma ótima noite.
até amanha amigos!
Um abraço da família Brito Nadalini.

7 comentários:

  1. Bom dia!!
    Feliz Sábado família querida!!
    Acordei cedo prá bisbilhotar o blog, e saber notícias do nosso guerreirinho Noah. E Que delícia de notícias, Graças a Deus!!Nosso Deus é maravilhoso e poderoso!Que ELE continue abençoando e dando mtas forças p/ o ppai Caio & mmãe Camila, que amor de vcs cresça e fortaleça p/ que num futuro próximo possam estar em casa,nos parques, na casa da vovó, vivendo intensamente.Feliz Sábado!!
    Bjos
    Tia Rô

    ResponderExcluir
  2. Estou orando pelo Noah, tenho certeza que Deus fará uma obra milagrosa e linda na vida deste bebê LINDOO *----* Tenho certeza que o Senhor tem promessas na vida dele e essa é apenas uma fase pela qual vocês tem de passar, talvez para fortalecimento espiritual.. Mas estejam certos de que Deus está no controle de toda a situação e o Noah ficará bom logo, e trará muita alegria para esse família linda.. Que Deus derrame toda sorte de bençãos sobre a vida de vocês e que dê forças para continuar nessa batalha, mas certos de que a VITÓRIA está chegando..

    Fiquem com Deus..

    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Jessica !
      muito obrigada pela força !
      um beijo

      Excluir
  3. Oi Camila! Trabalho com o Douglas na PwC e fiquei muuuito mexida com tudo isso que o Noah está enfrentando... talvez o Douglas tenha comentado algum dia com vc, tenho uma filha que fez 9 meses no último dia 25, ficamos grávidas no mesmo período...rs. Esse foi um dos motivos, o fato de termos bebês da mesma idade, é impossível não me colocar no seu lugar. O outro motivo pelo qual me sensibilizei, foi o que acabei de passar por uma batalha parecida... meu marido foi diagnosticado com câncer quando eu já estava grávida, um tumor no ombro, levei um baque... passamos por todo esse processo de quimio, etc. Em setembro do ano passado, como o tumor estava muito próximo da artéria, ele teve o braço amputado. Apesar de ter sido muito chocante e totalmente inesperado, não encaramos como uma tragédia, mas sim, como uma nova chance que Deus deu para ele, um recomeço. O meu marido mesmo diz que não perdeu o braço, mas sim, que ganhou a cura. Enfim, minha pequena está com 9 meses, papai sem um braço, mas muuuuito amado por nós duas..rsrs... Isso é o que está nos alimentando... o amor que temos um pelo outro. Quero que saiba que vou acompanhar diariamente a recuperação do Noah e o que eu puder fazer por ele que estiver ao meu alcance, farei! Conte comigo! Ele é um pequeno guerreiro e vai sair vitorioso, se Deus quiser. Fiquem com Deus, muita força. Um abraço carinhoso, de mãe para mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras de apoio. É bom ver alguem que passou por algo tão dificil dando um testemunho super otimista a respeito. Que Deus abençoe muito a você e a sua família. Realmente Ele sempre tem um plano para nós, basta confiarmos. Um abraço apertado !

      Excluir