sábado, 21 de abril de 2012

Segundo dia: A Esperança.

Aguardamos a manhã toda ansiosamente para conhecer a Pediatra hematologista que estará cuidando do nosso bebe. Finalmente ela chegou com o pediatra rotineiro do Noah. Ao conversarmos ela nos passou um diagnostico prévio especificando o tipo de Leucemia que atingiu nosso filho. Nos explicaram que essa doença ocorreu devido a uma má formação no gene da medula do Noah, e que provavelmente necessite de transplante de medula, ou então poderá ocorrer uma reincidência. Agora estamos aguardando a realização do exame que dará nome sobrenome ao tipo de leucemia que o nosso neném porta. Esse exame será realizado na segunda-feira.
Dito isto papai Caio chorou muito. Nós sabemos que essa semana será iniciado um tratamento um tanto quanto violento, mas extremamente necessário, a quimioterapia. Os efeitos colaterais são muitos, e só de pensar em todos eles bate uma tristeza muito grande. Nenhum pai ou mãe quer ver seu filho sofrer, dói demais!
A nossa maior motivação, nossa fonte de energia é o Noah, ver aquele sorriso lindo, ou então ele jogando seus milhares de beijos nos fortalece muito.
E até podemos afirmar que temos momentos muito alegres nesse quarto de hospital, hoje o Noah iniciou a preparação para seu aniversario, falta apenas dois meses, aprendeu de vez a bater palminha, e assim foi o dia todo. E o papai Caio chorou muito, mas desta vez num misto de sentimentos que envolvia bastante orgulho e alegria por termos um filho tão forte.
Nossa tarde e noite foi também muito agradável devido as visitas que recebemos. Todos que aqui estiveram são muito importantes para nós e para a recuperação do Noahzinho. Agradecemos muito por todas as mensagens de carinho, pela linda ''serenata'' que nos fizeram.
Depois do desespero ao recebermos essa trágica noticia ontem, hoje, um pouco mais calmos, nos enchemos de ESPERANÇA. Sabemos que Deus está conosco, e jamais nos abandonará. Pedimos a todos nossos amigos que continuem orando fervorosamente, pois sabemos que já começou a surtir efeito.
Encerramos por aqui, até amanha.

Camila e Caio.

7 comentários:

  1. Cami e Caio, meu queridoes!...
    Se deus quiser td vai dar certo! apesar de um tratamento forte ele vai aguentar firme!!
    Qro muito ir ai ver vcs!!!!!
    como faço?!
    Vcs sabem q moram no meu coração ne!? mesmo meio longe sempre lembro de vcs!!!

    beijos
    Suu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Sussu, vai dar tudo certo.
      As visitas estão meio limitadas, mas assim que nos organizarmos melhor nós avisamos sobre as visitas !
      um beijo e obrigada !

      Excluir
  2. Estamos com vocês. Temos uma grande esperança, e essa esperança só Deus pode nos dar. Fiquem firmes, estaremos orando todo tempo por este bebê lindo e por vocês. Cuidem-se e tenham fé. Tudo vai se resolver. Amamos vcs. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas orações Vera, todo o apoio e carinho que voces estão nos dando é muito importante agora. Nós também amamos vocês. Obrigada mesmo por tudo, beijo !

      Excluir
  3. Meus queridos, tenho a convicção que Deus já esta cuidando e preparando o melhor para o lindão do Noah.
    Como o texto já diz: O choro pode durar uma noite, mas a Alegria vem pela manhã....
    É incrível ver a sinceridade de uma criança, a pureza de não se envolver e não ter noção do que esta acontecendo a volta. Mas creio que a Alegria do nenem, já deve contagiar vcs como foi comigo.... Ele é uma FIGURAAA.. RS
    Estamos juntos nessa caminhada! Contem sempre com o carioca aqui! Abraços, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tiago ! Temos que confiar muito em Deus nesse momento né. O Noah é maravilhoso, e aquele sorriso lindo ja é suficiente pra alegrar um dia todo !
      Obrigada mesmo pelo apoio e pela amizade, voce sabe como voce é importante pra nós !
      um beijo piá

      Excluir
  4. Deus está no comando de tudo... Mesmo que muitas vezes não entendamos direito por que muitas coisas acontecem nosso Pai Celeste tem um propósito. Nosso mundo não aqui é passageiro e um dia todo o sofrimento e tristeza não mais existirá. Deus está ao nosso lado, é nosso Refúgio e Fortaleza... Lembrem-se: "Entrega teu caminho ao Senhor,confia Nele e o mais Ele fará." Salmo 37:5
    Estaremos orando... Deus já está atuando! Que o abraço de Deus os acolha. Pr. Rodrigo Assi e Gabriela Assi
    missionariosalemmar.blogspot.com

    ResponderExcluir