quarta-feira, 6 de junho de 2012

48º Dia

Ontem fomos ao médico com o Noah, e ele disse que conforme os exames, o neném está muito bem e que por enquanto pode ficar em casa. Ele só teria que ir ao hospital para realizar transfusão de hemácias e plaquetas. A tarde nós três fomos na unimed liberar uns 35 exames para poder fazer as transfusões do neném, e aí vem mais gastos né, mas tudo bem, temos dado um jeito com a ajuda de vocês!
A noite a vovó Marlene e o tio Logan vieram brincar com o Noah, ele fica todo eufórico, numa alegria que nem cabe nele. A vovó veio apavorada me dizer que ele solta as mãozinhas e vai andando de um lugar pro outro, que ele acha que já sabe andar, haha. Esse bebê tá mesmo uma figura, é muito engraçado ele tentando andar sozinho com aquelas perninhas tão pequenininhas. E sem falar que ele imita tudo, as vezes eu dou risada e ele faz igualzinho, eu espirro, e ele me imita tirando sarro, e acha muita graça nisso tudo!
Hoje bem cedinho fomos para o Hospital, ocorreu tudo bem durante as transfusões, é um processo meio chatinho porque é obvio que o Noah não gosta de ficar lá fechado numa sala quietinho, ele fica querendo sair, falar com os outros, ir pro chão, mas com bastante jeitinho nós o distraímos.
Ele ficou a tarde toda brincando, fazendo muita bagunça. Amanhã será o primeiro dia que vamos dar uma parada e realmente ficar em casa, e vamos tentar descansar um pouco. E com esse tempo é mesmo gostoso  ficar em casa, bem quentinhos, o dificil é conseguir fazer o Noah ficar de meia no pé, ele tira tudo e fica com o pézinho parecendo uma pedrinha de gelo.
Hoje nós recebemos uma cartinha em nome da Escola Madre Cecilia Cross simbolizando todo o apoio que eles estão dispostos a nós oferecer, e lá também tinham bilhetinhos de alunos da escola, com aquela letra de criança mesmo, nós ficamos muito felizes ao saber que podemos contar com vocês. Tenho certeza que o Noah gostaria de agradecer a cada um de vocês!
Já está muito tarde, nós vamos dormir. Espero que amanha eu consiga passar aqui e contar pra vocês como foi o dia do Noah!

Boa noite, fiquem com Deus!

Camila, Caio e Noah.

3 comentários:

  1. Que notícia boa de ler, com estre frio realmente o melhor é ficar no conforto de casa, saiba que continuamos pedindo para o papai do céu pela recuperação completa deste bebezinho mais lindo!!!! Bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas orações !
    Beijo, que Deus te abençoe muito !

    ResponderExcluir