quinta-feira, 28 de junho de 2012

70º Dia

Ola pessoal, chegamos ao 70º dia de tratamento, e apesar das recentes noticias preocupantes, o neném continua bem, brincalhão e feliz, estamos em casa,  e assim ele tem um pouco de liberdade, pode brincar e se divertir. 
Estamos precisando de muita ajuda, precisamos achar com urgência uma medula para o Noah, então, caso você possa ser doador e puder ajudar nessa campanha, ficaremos eternamente gratos! Precisamos fazer isso acontecer o quanto antes, dói demais apenas o fato de que quanto tempo mais demorarmos, mais grave pode ser o estado do nosso neném. 
E não é só isso, como todos sabem, o HC esta em greve, ou seja, caso encontrássemos uma medula para o Noah agora, seriamos obrigados a fazer o transplante pelo NS das Graças, e como já falamos antes, isso tem um custo bem alto, eu sei o quanto é chato, e perturbador, ter que pedir dinheiro por ai, mas dessa vez é por um motivo muito nobre, a VIDA do meu querido Noah, não gosto, não me sinto bem tendo que pedir doações dessa forma, mas para salvar a vida do meu Noah, faremos de tudo! 
Eu liguei no final da tarde para o plano de saúde e ainda esta em analise o pedido do medicamento que o Noah precisa, caso não seja liberado teremos que correr contra o tempo para compra-lo, e como fomos adiantados pela Dra. Gisele, o custo de um frasco deste remédio é superior a R$10.00,00, e o nenem não pode esperar mais que 10 dias para começar este tratamento, missão impossível? que nada, Deus esta no comando, e tenho certeza que ele ira nos ajudar! 
Por ultimo e não menos importante, peço que todos OREM, de todo o coração de vocês, sabemos o quão grande é o poder disto, então. por favor, não deixem de orar! 


Essa é a nossa conta para as doações:

Caixa Econômica
Agencia: 0374
C/C: 83775-6
Operação: 013
Camila de Brito
CPF: 05107209947

e Esses são os locais para doação de medula em Curitiba


CURITIBA - HEMEPAR
Travessa João Prosdócimo, 145 Alto da XV CEP 80060-220
Fone:  (41) 3281-4000 Fax: (41) 3264-7029
E-mail: hemepar@pr.gov.br

CURITIBA - BIOBANCO
Rua Agostinho de Leão Junior, 108 - Centro - 80060-240
Fone  (41) 3360-1875
E-mail: hemo@hc.ufpr.br, 

CURITIBA - HEMOBANCO
Rua Capitão Souza Franco, 290 - Bigorrilho - 80730-420
Fone  (41) 3023-5545 
E-mail: hemobanco@uol.com.br

CURITIBA - Santa Casa de Curitiba
Praça Rui Barbosa, 694 - Centro - 80010-030
Fone  (41)3322-2387
E-mail: bancosangue@terra.com.br

CURITIBA - Hospital Erasto Gaertner
Rua Dr.Ovande do Amaral, 201 - Jd.Americas - 81520-060
Fone  (41) 3361-5000




Caio, Camila e Noah

14 comentários:

  1. Oi tudo bem? Eu tenho um primo de 2 anos na mesma situaçao, mas ele fez o transplante pelo N s das graças e nao funcionou, e entao eles foram pro sirio libanes em SP, qual o plano de vcs? talvez seja uma boa possibilidade.

    força e fé!
    Michelle
    michelle.bulotas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Li esse recardo através do seu primo do Rio. Deus já está no comando dessa batalha. Eu coloquei um poster no meu facebook. Trabalho na Prefeitura do Rio e irei tentar algo por aqui com os amigos. Já tentou na Prefeitura um caminho na secretaria de saúde para esse seu problema? Já tentou em outros locais próximos? Tente pela internet, é um caminho mais rápido. Tente também no fórum da sua cidade, entre com um pedido ou processo para esse caso, tente essas ferramentas e depois me avisa.

    wiliansvalente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, você tem facebook? Poderia mandar o link do seu perfil para eu adicioná-lo?

    Meu e-mail é: zemanuel.diogo@gmail.com

    Um abraço e espero poder ajudá-los.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, mesmo não conhecendo a funda o mecanismo deste site http://www.vakinha.com.br/ acredito que ele vai ser uma ferramente de divulgação muito maior para conseguir a ajuda.
    vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  6. Vi também que vocês estão enfrentando problemas com a liberação do medicamento pelo convênio, vocês podem entrar na justiça pedindo tutela antecipada de medicamentos há diversos casos de procedência do pedido, onde liminarmente é decidido que haja a compra do medicamento pelo convênio e se eles não comprarem é aplicada uma multa diária contra o convênio, seria melhor consultarem um advogado para orientar corretamente vocês

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=FORNECIMENTO%20DE%20MEDICAMENTO%20A%20PORTADORA%20DE%20LEUCEMIA&s=jurisprudencia
    Neste link estão disponíveis algumas decisões dos tribunais sobre casos específicos de fornecimento de medicamentos para leucemia, onde todas as ementas que li decidiram por liberar o medicamento liminarmente para a pessoa se tratar, ou seja sempre os convênios perderam. Também há a possibilidade de que se o medicamento que vocês precisam constar nos medicamentos fornecidos pelo SUS caso isso ocorra vocês também podem entrar com ação contra o Estado(União,estado ou município, pode entrar contra qualquer um deles já que o entendimento é que eles tem responsabilidade solidária neste pedido) pedindo a liberação do medicamento. No link a seguir esta na integra a decisão do Supremo Tribunal Federal em um recurso do município de Igrejinha onde eles tentam não se responsabilizar pelo pagamento do medicamento de um portador de leucemia, cabe dizer que o ministro do STF negou provimento a este recurso, mantendo o direto do cidadão de receber o remédio.
    Por fim peço que procurem um advogado para instruir vocês neste caso, posso ter errado em alguma informação prestada neste momento já que não sou advogado e apenas fiz uma breve pesquisa juntamente a um certo conhecimento que possuo, mas tenho plena certeza que no caso de vocês estão presentes todos os requisitos necessários para a obtenção da tutela antecipada fazendo com que nenhum juiz indefira o pedido de vocês. Boa sorte e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Polaco disse:
    É do agrado do Pai dar-te o Reino.
    Mila: quando o mais alto esta presente, o mais baixo cai por si mesmo.
    Paz.Deus é um com você.
    Prova?Olhe e veja, e aí então eles chegando-os herdeiros deste reino-vindos de toda a parte em teu auxilio, cada qual com os seus tesouros, conforme a sua magestade.
    é a partir do mais alto que o altíssimo é alcançado.
    A almo que você salva te pertence.

    Ps:A gratidão é o mais alto!

    ResponderExcluir
  11. Ola sou JOSIANE de paranagua como faço pra ajuda-lo eu sou doadora de sangue e medula se eu fosse compativel doaria sem pensar duas vezes,me de uma resposta por favor.

    ResponderExcluir
  12. Eu também sou cadastrada e ninguém me ligou, tem algo que eu possa fazer pra ter certeza que não sou compativel.Queria tanto ajudar esse bebe lindo. Estou orando e caso for precisar mesmo desse remédio caro com certeza seus amigos da web vão se mobilizar. Pode contar comigo.

    ResponderExcluir