terça-feira, 24 de abril de 2012

Quinto dia: Primeira Quimio.

Boa noite. Eu postei hoje que mais tarde estaria passando o numero da conta pra deposito, mas infelizmente não consegui o numero da conta hoje. Temos que esperar, geralmente demora 5 dias para chegar, mas como pedimos com urgência, talvez amanha já o teremos. Então publicarei aqui.
Essa noite o Noah dormiu melhor. Acordou as 7h para mamar e tomar remédio e depois dormiu novamente. As nove acordou novamente para tomar remédio, o que tem sido uma luta. Muitas vezes ele toma 7 remédios de uma só vez, ele briga muito, tenta cuspir e as vezes acaba até de engasgando.
Dormiu até 14:30h , mas também quando acordou tava que nem um furacão, e super de bom humor. Sorridente, brincalhão, uma delicia. Brincou com o papai, a mamãe, a vovó Marlene, a titia Dami, e mandou beijo pra todas as enfermeiras. Ele respondeu bem a primeira quimio. Acabou de receber uma transfusão de sangue, e de madrugada estará recebendo a segundo dose da quimio. Ele agora dorme no colo do papai Caio. E não é porque são meus, mas não canso de admira-los, já são lindos, e dormindo juntinhos assim, não há como resistir. Vou terminar logo aqui pra ir ficar juntinhos deles também!
Amanhã as 7h ele será encaminhado ao centro-cirúrgico para colocar o cateter, graças a Deus. As enfermeiras já não conseguem mais pegar a veias dele, algumas estouraram, outras não são fáceis de fazer sair o sanguinho. Nesse momento ele recebe medicamento pela veia do pézinho.
Queremos agradecer pois algumas pessoas já vieram doar sangue, e muitas outras estão pra vir, muito obrigada mesmo. E também agradecer porque muitos já se colocaram a disposição para nos ajudar financeiramente, sei que alguns não podem ajudar com muito, mas de pouquinho em pouquinho nos chegamos lá.
Um boa noite a todos, que Deus os abençoe !
um forte abraço,

Camila.

4 comentários:

  1. oi camii...
    eu vi q sua irma postou q ele precisa de doaçoes?
    q tipo de sangue??
    e ele vai bem! e forte ate pra receber remedio! vai ser forte com essa doença tb!!!

    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sussu. O tipo sanguíneo do Noah é B+ , mas se quiser doar é bom pra repor o banco do hospital !
      Ele é fortão mesmo, um tourinho!

      um beijão Sussu, obrigada por tudo

      Excluir
  2. oi camila bom dia estou passando para perguntar que tipo de sangue é podemos pegar algumas pessoas para ir ai doar começo bastante que doa e podemos publicar olha se precisar é só falar podemos fazer algumas campanha de vender pizza alguma coisa para poder recadar dinheiro para ajudar vcs fiz isso quando meu pai ficou doente e recadamos bastante dinheiro. qualquer coisa pede para sua mãe entrar em contato comigo que te digo como é que faz esse é meu telefone: 3344-1064 Diany
    tenha um ótimo dia...........

    ResponderExcluir
  3. Oiee ,meu sangue é B+ tbm..
    Sabado estarei indo lá no hospital para doar sangue.
    Estou orando por vocês todos os dias.
    Espero o numero da conta para ajudar.
    Abraço

    ResponderExcluir