segunda-feira, 3 de setembro de 2012

137º Dia


Ontem não conseguimos postar aqui porque o Noah estava dormindo, e acidentalmente uma enfermeira o acordou, aí ele não queria mais dormir. Fomos até as quatro da manhã, então eu não tive pique nenhum pra passar no blog. A hora que o Noah fechou os olhinhos e dormiu, eu apaguei! hehe
Hoje ele acordou todo preguiçoso, pedindo colo daquele jeitinho bem manhoso, dando abraço e tudo mais. Aí quando foi pro banho fez a festa, aí pedia pra sair da banheira, ia até a porta do banheiro e voltava pro banho, só fazendo arte! Ah, e depois fomos pro corredor convidar os vizinhos pra fazer bagunça, haha.
A vovó passou aqui deixar o almoço, e foi um sarro quando ela disse que ia embora, ela já estava na porta, aí o Noah foi até lá, segurou bem firme no casaco dela e a puxou de volta pro quarto. Já sabemos quem manda aqui né!
Como noite passada foi bem cansativa ele tirou uma soneca bem longa durante a tarde. Mal acordou e já estava apontando lá pra fora todo afobado, queria sair de todo jeito, e lá fomos nós. Agora ele gosta de ir pra cozinha, toda vez que tem alguém lá ele fica bem paradinho na porta, só observando!
Graças a Deus o Noah está bem. Estamos bem ansiosos pra ter uma definição de quando será o transplante! Amigos, não esqueçam de colocar o Noah em suas orações, ele é forte, guerreiro, mas acima disso, precisa de Deus ali do ladinho dele, e sei que se nós oramos, Deus nos ouvirá e não desgrudará do neném!
Uma ótima noite, fiquem com Deus!

Camila, Caio e Noah!

3 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em saber que ele está bem, e muito, muito, muito feliz quando vi que ele será transplantado :) Continuo em oração constante por vocês. Que Deus continue os abençoando, dando paz e força. Que o Noah continue sendo nosso pequeno guerreiro na força do nosso Deus, iluminando os dias de vocês e de tantas outras pessoas que precisam dessa força!

    Nila

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar!!! Continuarei orando por ele, como é bom vir aqui e ver seus posts dizendo que ele está bem e fazendo arte!! =]
    Abrasss...

    ResponderExcluir
  3. todas as noites tenho orado por ele... em casa vez que vou orar por mim e pelos meus Familiares, sempre tenho q tocar no nome do Noah com Deus... E tenho certeza que minhas orações não estão sendo em vão; apesar de não o conhecer! Já o amo sem nem o ver todos os dias. imagina quem ver a todo minuto! :D Felicidades e Força!!! beijos ;*

    ResponderExcluir