quinta-feira, 20 de setembro de 2012

155º Dia




Oi pessoal, olhem que coisa legal, hoje passamos o marco de 100 mil visitas ao blog do Noah, nós ficamos muito contentes com toda divulgação que esta ocorrendo, sabemos que através disso estamos ajudando a salvar muitas vidas, agradecemos as pessoas que através desse blog se mobilizaram e foram se cadastrar no banco de medula óssea, esse grande gesto está salvando vidas! 
Hoje o Noah não queria saber de acordar, custou tira-lo da cama, mas quando acordou foi da melhor forma possível, com aquele lindo sorrisão. Ele esta muito bem, muito forte e muito preparado para o transplante. Ele passou o dia inteiro tagarelando, um sarro! Apesar das circunstancias, é bem divertido e gostoso ficar com o neném aqui, mesmo não podendo sair do quarto a gente se diverte com ele! 
Não tem como não notar, ele está muito lindo, os cabelinhos dele estão crescendo, ele ainda é bem carequinha, mas esta cheio de fiapinhos na cabeça. A sua sobrancelha que havia caído por completa, também cresceu de novo, de uma vez só, parece que de um dia para o outro os pelinhos brotaram, hahaha. Resumindo ele esta no auge de sua beleza! haha. 
Nem parece, mas o Noah esta em meio do processo de quimioterapia, a mais forte que ele já recebeu. O nosso guerreiro é de ferro! 
Orem bastante, esta chegando o dia do transplante, estamos bem ansiosos por isso, mas temos a confiança de que tudo dará certo, graças ao nosso bom Deus! 

Ahh, ontem não postamos nada, pois fomos ao RISO SOLIDÁRIO, foi show de bola, conseguimos dar boas risadas. Queremos agradecer aqui, aos humoristas que se apresentaram lá e todos os amigos que compareceram para prestigiar a noite, de verdade  gente, foi sensacional!

Por hoje é isso galera, nós amamos muito todos vocês, cada um que esta sendo solidário com o nosso neném! 

Um beijão, Caio, Camila e Noahzão! 


Caixa Econômica
Agencia: 0374
C/C: 83775-6
Operação: 013
Camila de Brito
CPF: 05107209947

Um comentário: