quinta-feira, 6 de setembro de 2012

140º Dia


Nós recebemos alta e estamos indo embora agora ! Vamos descansar um pouco em casa, porque essa nova fase é longa e cansativa. Vamos ficar em casa curtindo nosso neném. Ele está com a defesa quase zerada, e por isso não poderemos receber visitas em casa. Segunda estamos de volta para fazer exames, mas ainda não sei quando voltaremos para internar, mas será na semana que vem. O Noah fará o condicionamento necessário para o transplante, são dez dias de quimio intensa. Ele também vai colocar um outro cateter.
Continuem orando por nós para que tudo dê certo! Um ótimo feriado a todos!
Um forte abraço,

Camila, Caio e Noah

13 comentários:

  1. Que vcs possam ter um Feliz Sábado na companhia de Jesus.... Estarei orando pelo Noah e por vcs tbm...
    Abrasss....

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila e Caio,

    Acredito que já tenham sugerido isso para vocês, mas eu penso que se vocês fizerem um começa aki para o Noah, pode dar um bom retorno. ( http://comecaki.com.br/)

    Comecem com um valor baixo, as pessoas costumam doar. Se já fizeram, desculpem minha intromissão.

    Estou torcendo por ele.

    ResponderExcluir
  3. Me deparei com a notícia do Noah hoje pela manhã através de um e-mail recebido. Não costumo ler e-mail´s encaminhados, mas este li. Bem, vou fazer uma campanha em minha igreja para ver como podemos ajudar.
    Att.
    Pr. Adriel Sales
    Goiânia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Pastor! contamos com a sua ajuda, que Deus abençoe!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. a cada dia q passa ora cada vez mais ... pois sei q a cura dele está cada vez mais perto!!! Deus os abençoe...
    eu e meu PG estamos orando pelo Noah!

    ResponderExcluir
  6. Camila, tenho acompanhado o caso dele com informações de sua mãe e do Dr. Lizandro. Tudo vai correr bem. Hoje fiz uma transferência para vocês. Um beijo para o Noah.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Encontrei com vocês e o pequenino Noah no corredor da hematologia, mas nao conhecia a história, do contrario já teríamos oferecido a nossa ajuda. Eu e meu marido gostaríamos que vocês entrassem em contato conosco para podermos dar a nossa ajuda, pelo e mail fernanda.veiraadv@hotmail.com. Todo amor e certeza que tudo vai dar certo. Fernanda e Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o e mail correto é fernanda.vieiraadv@hotmail.com! Boa noite

      Excluir
    2. Camila e Caio, vcs já tentaram o site do vaquinha.com?
      Acho que é uma boa opção tbem...
      Abraços bem forte para essa familia linda e vitoriosa!

      Excluir
  8. o blog teve 90 mil acessos, R$ 1,00 de cada pessoas que acessou ajudaria para dar continuidade no tratamento galera! Gloria a Deus pela vida de todos os que estao dando força nesta batalha !

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila e Caio, conheci um pouco a história de vocês pela minha amiga Angelita, que é vizinha do Noah no hospital. Fiquei muito sensibilizada, tenho um filhote mais ou menos da mesma idade e fiquei imaginando o quanto vocês todos são fortes. Fiquei com algumas dúvidas... O tratamento dela é particular? Por isso tem um vaor tão alto para ser pago? Esse valor é mensal? Falta muito $ ainda? Fiquem com Deus! Abraços Anne

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Deus tem um plano muito maior para vcs pois ele nunca nos dá um fardo q ñ possamos carregar, tem muita gente orando pelo Noah. Que Deus derrame uma chuva de bençãos sobre vcs.Ore,confie e tenha fé q Deus estará sempre ao seu lado vou continuar orando por vcs. Que Deus te abençoe bjus

    ResponderExcluir