sexta-feira, 21 de setembro de 2012

156º Dia





Hoje o Noah dormiu até mais tarde, só acordou porque tinha que tomar remédio. Ele não fez nenhuma quimio hoje, só volta amanhã. O dia foi super tranquilo, ele esteve de bom humor o tempo todo, tá muito esperto, dando olé no papai e na mamãe, tá falante, tá malandro, o Noah de sempre né! O único problema é que ele não está comendo, desconfiamos que seja enjoo. Agora a noite ele passou mal, ficou mais amuadinho, mas aí tomou remédio pra náuseas e já ficou melhor!
O dia do transplante está chegando, faltam só cinco dias. Se Deus quiser vai dar tudo certo, e o Noah vai vencer mais essa batalha. Nós temos um filho muito abençoado, a graça do Senhor está presente em cada pedacinho dele. Cada vez que eu olho para ele fico encantada com tanta perfeição. Ele é muito carinhoso, faz questão de abraçar e beijar bastante quando está feliz! Agora quando ele está assistindo desenho ele me pede pra abraça-lo, e se eu saio de perto ele reclama.
Papai do céu nos abençoou e encontrou um cordão compatível com o Noah, logo faremos o transplante e nosso neném ficará curado! Mas há muitas pessoas que ainda precisam encontrar a "medula perfeita", então volto a pedir que aqueles que não são cadastrados no REDOME que efetuem o cadastro como possíveis doadores, você pode salvar vidas! Vá ao hemonúcleo mais próximo e faça essa boa ação.
Nós estamos muito felizes, só temos que agradecer a Deus pela família maravilhosa que temos, e pelas pessoas incríveis que Ele tem colocado em nossas vidas!
Um ótimo sábado a todos. O desfrutem com sabedoria.

Camila, Caio e Noah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário