segunda-feira, 24 de setembro de 2012

159º Dia


Olá pessoal !
Hoje foi um dia bem gostoso. Geralmente acordamos o Noah as nove da manhã, mas hoje ele estava num soninho tão gostoso, tão preguiçoso que deixamos ele dormir quase até a hora do almoço! Ele acordou com um sorrisão, procurando meu rosto pra fazer carinho, um amor esse meu anjinho! Ele começou a comer melhor hoje, mas infelizmente amanhã ele vai colocar a sonda, porque com o passar dos dias não irá mais comer por causa das feridinhas na boquinha dele!
Ele está muito bem humorado, parece que está a cada dia melhor, não se deixa abater por nada. Até os médicos vem aqui e ficam surpresos de vê-lo tão animado! Sabemos que tudo isso são bençãos. E temos que agradecer mais e mais a cada dia, as dadivas divinas chegam a todo momento!
Até parece que foi ontem que descobrimos sobre a leucemia do neném, parecia que ia demorar tanto pra chegar o dia do tão esperado transplante, mas ele já tá ai. Em menos de dois dias o Noah será transplantado, e em pouco tempo, cremos com muita fé que estará curado!
Peço que as orações não parem, o momento é ótimo, mas também é o mais delicado. Obrigada por estarem conosco até aqui, obrigada por nos colocarem em suas orações diárias! Nós também oramos por vocês todos os dias!
Uma ótima noite a todos, até amanha!
Que Deus os abençoe,

Camila, Caio e Noah

7 comentários:

  1. Bom dia Camila, Caio e Noah.
    Eu (Iarê) e minha mãe (Ivete) ficamos felizes em saber que o transplante já está marcado. Estamos e estaremos em orações para que ocorra tudo bem com o Noah e com o(a) doador(a) antes, durante e depois do transplante. E que ambos tenham uma rápida recuperação.
    Se precisarem de qualquer coisa, por favor, nos avisem.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abencoe voces e que seje um sucesso acoperacao e seu bb se recupere muito bem! Abraco

    ResponderExcluir
  3. õun q lindooooo, a cada dia q passa ele fica mais lindooo!!! todo gostoso!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Fazia um tempinho que não vinha aqui, e vi que o transplante é hoje. Estou em oração! Nosso Deus está no controle de tudo, sabemos disso muito bem! Que ele os abençoe, proteja o Noahzinho e use a vida de cada médico, e abençoe também o doador. Vai dar tudo certo.
    Quero notícias, por favor!

    Nila

    ResponderExcluir
  5. Ansiosos por noticias do transplante!

    ResponderExcluir
  6. Estou orando por vcs. Logo teremos boas noticias. Peco a Deus q todos nos ficarmos surpresos com a recupracao de Noah e o resultado do transplante.

    ResponderExcluir
  7. ele vai vencer... estou torcendo e pedindo a Deus pela recuperaçao do Noah... tenho 2 filhos e meu deus imagino td q ja passaram sempre acompanho o q esta acontecendo e pedi para algumas pessoas q pudessem ajudar q ajudassem.. fico feliz q tudo esteja encaminhado para a grande vitoria do Noah, ele é lindo e encantador...

    ResponderExcluir