terça-feira, 18 de setembro de 2012

153º Dia


Oi pessoal, mais um dia de luta com muito sucesso. Hoje o Noah passou o dia super bem, muito brincalhão e bagunceiro. Estamos no segundo dia da quimioterapia e ele continua super fortão e comendo bem. Uma coisa que o deixa um pouco irritado é o fato de não poder ir dar as voltinhas no corredor. Mas o resto ele tira de letra!
As coisas estão bem corridas por aqui, nós temos recebidos bastante documentos sobre o tratamento do Noah, passamos o dia todo correndo atras das coisas pra que tudo dê certo.
Amanha (quarta-feira) vai ter o show beneficente em prol do Noah. Nós já havíamos comentado aqui, aqueles que ainda não compraram seus ingressos corram que ainda dá tempo.   RISO SOLIDÁRIO – Stand-Up Comedy Beneficente!  
Muitas vezes as coisas parecem complicadas, quando lemos tudo o que pode acontecer com o Noah devido ao tratamento ser de alto risco, nós ficamos um pouco amedrontados, mas são nesses momentos que devemos lembrar de um Deus maior do que todos os problemas, um Deus poderoso e muito amoroso. Basta clamar e Ele ouvirá. Tenho que fé que há um motivo maior para tudo isso, e tenho certeza que vale a pena!
O Noah é muito forte, e me faz ser forte também! Logo tudo ficara no passado e nós teremos apenas que agradecer a cada pessoa que esteve conosco nessa batalha!
Uma ótima noite a todos, que Deus os abençoe!
Um abração!

Camila, Caio e Noah

3 comentários:

  1. Noah Grande Guerreiro,
    Já venceu muitas batalhas, esta vencendo esta e com certeza vencerá todas que virão......
    Amo você carecão mais lindo do mundo

    ResponderExcluir
  2. Oi CAmila sou mãe da Paola Fressato sua amiga da OPET e hoje é dia de novena de N. S. do Perpétuo Socorro as 18:00, estarei lá pedindo intercessão por todos nós e principalmente por nosso anjinho NOAH
    Grande abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ate que fim consegui aprender a usar o blog :)
    Eu conheci vcs qdo meu pai estava internado no hospital.
    Desde então tenho orado por vcs. Agora mesmo pedi pra Jesus para que o Noah durma bem e que a medicação não tenha efeitos colaterais. Vcs são super pais!!! Peço tb q Deus renove suas forças. Qdo estive no hospital não pude ficar muito preto do Noah porque meu tinha um vírus ou bactéria desconhecidos. Então espero que um dia possa abraçar o Noah e agradecer a Deus pela cura dele:). Uma honra ter conhecido vcs.

    ResponderExcluir