quarta-feira, 12 de setembro de 2012

147º Dia





Oi pessoal, hoje o Noah voltou para o hospital, estamos prestes a entrar na fase do transplante. Hoje ele realizou alguns exames necessários para o transplante e também o mielo-cardio, o exame da medula óssea, tudo isso nos gerou um custo de quase R$ 4.000,00. E esse valor não faz parte dos R$ 25.000,00 necessários para bancar o transplante, mas temos certeza que vamos dar um jeitinho nisso. 
O Noah continua muito bem, o nosso pequeno herói esta cada dia mais lindo e cada dia mais perto da vitoria! Temos sentido uma grande paz, sabemos que temos um Deus grandão que olha por nós e principalmente pelo nosso bebe. Hoje, devido ao exame que ele fez, teve que ficar em jejum e ficou recebendo soro, mas amanha ele ficará mais solto e poderá brincar mais no corredor.  
Nessa sexta feira o Noah ira realizar uma pequena cirurgia para implantar o cateter que sera usado para o transplante, ou seja, ficara com dois cateteres, um em cada lado do peitinho, vamos orar para que ocorra tudo bem, sabemos que é um procedimento simples, mas não custa orar né ?! Também na sexta o Noah começa a fazer o condicionamento para o transplante, serão os 10 dias de quimioterapia, e logo após isso o transplante, estamos na reta final, em breve o Noah sairá vencedor dessa batalha, pela graça de Deus! 

Gostaríamos de agradecer toda a ajuda que esta chegando, ela realmente esta vindo, tem muita gente mobilizada, isso é realmente lindo, isso nos faz crer, que apesar de tanta coisa ruim acontecer, ainda existe ESPERANÇA! Obrigado a todos os heróis do Noah. 

Ainda precisamos de ajuda, contamos com todos! 

E pessoal, vai rolar o Stand-up,  RISO SOLIDÁRIO – Stand-Up Comedy Beneficente! que vai ocorrer dia 19 desse mês, la no Curitiba Comedy Club, que fica na Rua Matheus Leme 2467.




Grande beijo, Caio, Camila e Noah! 


Caixa Econômica
Agencia: 0374
C/C: 83775-6
Operação: 013
Camila de Brito
CPF: 05107209947




4 comentários:

  1. Recebi um comunicado através da escola Adventista onde meu filho estuda pedindo doações,estarei enviando amanhã uma pequena ajuda e estarei orando pelo lindo Noah.
    Postei o link no meu orkut e no face p/que as pessoas conheçam a história de Noah e possam tbm ajudar.Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/09/familia-comemora-recuperacao-de-menino-transplantado-vida-nova.html

    Logo logo estaremos vendo nosso lindo NOAH tbem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu já estava ansioso pra saber alguma notícia do Pequeno Noah; e Hoje graças a DEUS entrei aqui e li essa boa notícia que muitas pessoas estão ajudando vcs e que ele está bem. Olha parece que ele(Noah) sempre fez parte da minha vida =] Continuarei orando por ele e por vcs, logo logo ele estará em casa saudável e Feliz com vcs; Oro sempre por isso...
    Um forte abrass pra vcs!!! Fiquem com DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em saber que conseguiram um doador, moro aqui em São Paulo, vocês não conseguem trazê-lo pra cá para poder fazer este transplante pelo SUS. Eu não sei como funciona a parte burocrática disto, por isso é que pergunto. Poxa talvez vcs até conseguissem hospedagem por aqui. Tenho certeza que tudo dará certo. Abraços!!!

    ResponderExcluir