sábado, 29 de setembro de 2012

164º Dia


Amigos, desculpem a falta de noticias aqui no blog, é que agora as coisas se apertaram um pouquinho! O Noah está bem, ocorreu tudo bem durante o transplante, quero agradecer a todos vocês que estiverem orando pra que desse tudo certo! Mas agora vem a fase difícil  inclusive já começou. Ele está bem caidinho, não come nada, e devido as náuseas nem a dieta pela sonda tá parando na barriguinha dele, a unica coisa que está ajudando é o mama. Ele tem tido bastante dor na barriguinha e na boquinha, só quer ficar comigo o dia todo deitadinho na cama, e quando outra pessoa ameaça pegar ele, ele chora bastante. Nós achamos que ele está um pouco inseguro, e por isso está tão dependente de mim. Por isso não estou conseguindo postar aqui no blog, ele não deixa eu fazer nada além de ficar com ele. Agora ele está dormindo com o papai Caio, mas sei que logo que acordar vai me chamar! Todos estes sintomas já eram esperados, mas vê-lo assim bate uma tristeza. Sinto falta dele todo espoleta e a gente se matando pra conseguir acompanhar o ritmo dele, mas sei que logo essa fase acaba e ele vai voltar a brincar como sempre!
Apesar de tudo isso, ele está mais carinhoso do que nunca, fica fazendo carinho em mim toda hora, e quando o Caio sai de perto da gente ele fica chamando e pedindo pra fazer carinho no papai. Uma gracinha!  Ver aquele sorrisinho, agora um tanto tímido, é o que me deixa feliz! Se nós temos que passar por tudo isso, que seja de cabeça erguida, com um sorriso no rosto, isso tudo apenas nos fortalecerá, serve para nós nos aproximarmos do nosso Criador!
Eu gosto muito de uma musica do Coral Jovem do IACS que diz assim: O choro pode durar uma noite, a alegria virá de manhã. O sofrimento e a dor desse mundo, muito em breve irão se findar. Jesus Cristo prometeu, sua promessa cumprirá, logo a negra noite se acaba, novo dia chegará.
Muitas pessoas aguardam essa novo dia. Não desista de esperar por isso, garanto que logo essa alegria sem fim chegará.
Novamente agradeço pela solidariedade de todos vocês.
Um abraço apertado,

Camila, Caio e Noah.

9 comentários:

  1. Que bom que o transplante correu tudo bem ^^ Não fique assim Camila Deus está no controle de tudo ele vai curar o pequeno Noah vc vai ver. Logo logo verei muitas fotinhas dele na sua casa correndo e brincando =]
    Continuarei orando por vcs.. Se cuidem ^^

    ResponderExcluir
  2. CAMILA TUDO VAI FICAR BEM , IMAGINO COMO O TEU CORAÇÃO FICA APERTADINHO, TMBM SOU MÃE E A MAIOR ALEGRIA DE UMA MÃE É VER SEU FILHO BEM! MAIS TENHA FORÇA, MUITA FÉ E PACIENCIA POR QUE AMOR EU SEI QUE VOCÊ TEM POIS É OQUE NOS MOVE A CONTINUAR VIVENDO MESMO QUE SEJA EM DIAS DIFICEIS, ESTOU REZANDO MUITO PELO NOAH E CREIO QUE SERÁ SÓ MAIS UMA FASE, E LOGO ELE ESTARÁ 100% APRONTANDO TODAS,.
    FIQUEM COM DEUS ESTAMOS AQUI PARA OQUE PRECISAR.
    BJUS.
    LARISSA MIRANDA NICOLINI

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo! Estava ansiosa esperando noticias.
    Assim oro: Jesus faz passar logo esses momentos de recuperação. Sabemos que os sintomas são esperados mas, Deus o Senhor pode reverter estes sintomas. Então, Jesus eu oro e em teu Poderoso nome declaro que os sintomas de falta de apetite, dor de estômago, ansiedade, insegurança se cessem agora. Peço que a Tua Gloria se manifeste na vida desta família tão linda. Amamos o Noah e sua família mesmo sem conhece-los a muito tempo, e sabemos que este amor vem do Senhor. Obrigado Senhor. Nos os abençoamos em teu nome oramos, Jesus.
    Boa Noite para todos :)

    ResponderExcluir
  4. Mila Deus tem te abençoado muito,vc e a nos também apesar do cansaço estamos com saúde pra ajudar a cuidar desse fofo,lindo,amoreco da vovó.Amo vcs e Deus te ama muitoooo mais!

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe esse lindo garotinho! Força, Noah!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Qual eh a conta pra doacao?

    Larissa

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus ta tudo bem,
    estou orando sempre por vocês,

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia da sua história e fiquei tocada principalmente pela fé em Deus nesses momentos tão difíceis. Eu e meu filho de dois anos vamos nos lembrar de orar pelo Noah em nossos cultos. Que Deus esteja sempre com vcs!

    ResponderExcluir