sábado, 6 de outubro de 2012

171º Dia


Boa noite queridos !
Durante essa madrugada o Noah teve febre e um pouco de dificuldade para respirar. Foi medicado e apresentou melhora. Entretanto, logo pela manhã a febre voltou muito mais alta, e a dificuldade respiratória aumentou muito também. Foram feitos vários medicamentos pois a febre estava resistindo, ele está desde manhã recebendo oxigênio para respirar melhor, mas mesmo assim tem feito um esforço muito grande pra respirar. Não gosto de vir aqui e dar esse tipo de noticia a vocês, não gosto de ter que falar que nosso neném não está muito bem. Mas me comprometi e passar a verdade sobre o que acontece nesse quarto de hospital.
O Noah passou o dia todo muito sonolento, brincou muito pouco, e demonstra bastante cansaço. Os médicos solicitaram alguns exames, mas nenhum apresentou a causa exata desses sintomas. Apesar de já estar recebendo vários medicamentos, os médicos acrescentaram mais alguns, e também trocaram por outros mais potentes. Ele está recebendo medicamentos para todo os tipos de ameaças, está sendo o mais protegido possível. Nós pedimos para que as orações aumentem, é muito triste ver nosso Noah assim tão desanimado, queremos vê-lo reagindo, forte, brincando bastante!
Eu creio que se Deus nos protegeu até aqui, continuará nos abençoando, é só mais uma provação que será vencida para honra e gloria do nome de Deus!
Não podemos deixar de agradecer a todos que estão conosco. Cada um de vocês exerce um papel fundamental em nossas vidas. Obrigada!
Que Deus nos abençoe, um forte abraço!

Camila, Caio e Noah

7 comentários:

  1. Fiquem fortes e corajosos, e não temam, Deus está olhando por vocês, continuo orando sempre por vocês. O anjo do senhor acampa-se ao redor daqueles que o temem e os livra! Um beijo grande, e muito carinho e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiraram o cartaz do Noah do painel do Condor... Acho que tinha muitos anuncios novos :(

      Excluir
  2. Nuss levei um susto quando começei a ler! =/
    Não se preocupem meus amigos DEUS é o Médico dos Médicos, ele está com as suas mãos estendidas a favor do nosso pequeno NOAH; eu creio muito em DEUS que ele vai vencer mais esse obstáculo e logo terá a vitória definitiva sobre tudo isso, orarei por vcs e acordarei todas as madrugadas para orar por vcs pedindo a DEUS a cura para o pequeno!!!
    Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele é forte, ja passou por tudo isso e superou... e com certeza vai superar essa... Deus está com ele a cada instante!!!
    FORÇA queridos!

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser, ele vai melhorar. Espero muito em Deus que ele vai ficar bom!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus proteja e de muita força a esse menino lindo!! Acompanho esse caso desde o começo, e por tudo que vocês já superaram, isso é apenas amis uma barreira para o grande propósito que Deus tem para vocês e para o Noah. Sei que ele vai sair dessa e as orações não param. Que Deus continue protegendo, guiando e dando forças a vocês!

    ResponderExcluir
  6. Estamos Orando por ele! Deus está na frente, tenha fé!

    ResponderExcluir