terça-feira, 9 de outubro de 2012

174º Dia




Boa noite pessoal, mais um dia se findando, um dia mais perto da grande vitoria. Cada dia que passa, sinto em meu coração que realmente estamos chegando perto da vitoria. O Noah não dormiu bem essa ultima noite, acordou varias vezes, irritado, achamos que a gargantinha dele esta incomodando, efeito da mucosite. Os médicos diminuíram a morfina, e acreditamos que por conta disso ele começou a sentir um pouco mais de dor, logo pela manhã colocaram a morfina de volta, ele melhorou, porem passou o dia todo sonolento, ele estava com um pouco de dificuldade para respirar e ficou mais um dia no oxigênio  muito mais por precaução, do que por necessidade, mas como diz o ditado: melhor prevenir do que remediar. 
Apesar disso tudo, hoje foi um dia muito bom, apareceram algumas manchinhas nas mãozinhas e pezinhos do Noah, e também ele passou o dia com muito calor, ao ponto de tentar arrancar até a fralda que ele estava usando, haha. O medico nos disse que esses efeitos são provavelmente em decorrência da pega da medula! Ou seja, acreditamos que a medula do Noah esta se restaurando! Ainda leva um tempo pra sabermos disso, mas as primeiras impressões são de que as coisas estão começando a se encaixar! Outra coisa que nos deixou muito contentes hoje, foi a noticia de que os leucócitos estão começando a subir, a dois dias estavam em 40, ontem passou para 150 e hoje chegamos a marca de 260... Ainda é muito pouco, mas o importante é que esta subindo, se Deus quiser vai continuar dando tudo certo! 
Apesar de tudo que esta acontecendo, só temos a agradecer, por tudo e todos! 
Deus jamais lhe dará um fardo maior do que você pode suportar. Deus não escolhe os capacitados, Deus capacita os escolhidos, hoje sabemos que isso é verdade, graças a Ele, estamos fortes aqui. 
Continuem orando, em breve estaremos fazendo uma grande festa, vamos comemorar a vitoria do Noah! 

Fiquem todos com Deus, um grande abraço,
Caio, Milinha e Noahzinho!

4 comentários:

  1. eeeeeeeeeeebaa!!! esse bebezao lindo e muito forte!!! Guerreiro mesmo. Graças a Deus por ele ter pais tão amorosos e dedicados como voces!!!!

    graaaande beijo pra vcs!!!estou com saudades
    Su

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz, Deus abençoe, continuarei orando!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amém!!! Essa vitória está próxima, Deus sempre no controle!!! Abrass...
    Continuo orando por vcs...

    ResponderExcluir
  4. Veja que légal. Eu estava olhando o blog e meu filho americano mais velho perguntou o quem era. Eu disse eh o Noah. Meu filho disse: mae, ele vai ficar bem pois o Noah (NOé) foi o unico que sobreviveu. Ele se lembrou que Deus escolheu Noah (Noé) e salvou sua vida/ Sei que Deus usou a vida do meu filho para dar uma palavra de sabedoria para Noah hoje. Estamos contentes com as noticias e continuando orando para total recuperação sem efeitos colaterais, In Jesus name...

    ResponderExcluir