segunda-feira, 8 de outubro de 2012

173º Dia



Após a tormenta, sempre vem a calmaria.
E é assim com a gente, o fim de semana não foi dos melhores, como já falamos no post anterior, o Noah não estava muito bem, nunca tinha visto ele com tanta dificuldade pra respirar, foi um momento bem difícil  ver esse quadro e não poder fazer nada, mas graças a Deus, ele está em boas mãos, os médicos trataram de  ampliar os medicamentos e logo eles surtiram um bom efeito.
O Noah ainda não esta completamente recuperado desse baque, mas podemos dizer que ele já esta bem melhor, hoje fizemos vários exames, raios X, ultrassom, verificamos o seu pulmão, coração e figado. Graças a Deus, está tudo bem com o nosso pequeno. Ao falarmos com o Dr. Lisandro, medico responsável pelo Noah, ele atribui esses efeitos que o Noah esta tendo à possível  pega da medula, ou seja, existem chances de que a nova medula, esteja começando a fazer efeito. Como trata-se de um organismo novo adaptando-se a um novo corpo, pode ocorrer inflamações até a tudo esteja devidamente no seu lugar.
Então, vamos orar bastante pra que isso se concretize logo e assim, o nosso Noah esteja completamente curado!
Apesar do susto, nunca deixamos de crer que Deus tem um proposito maior para o Noah, e que nada de mais grave irá ocorrer com ele!
Nesse momento o Noah ao nosso lado, brincando bastante, mais que o dia inteiro, agora a pouco tentou comer junto com a gente, coisa linda, isso não acontecia desde antes do transplante, são coisas pequenas como esta que nos deixam super animados.  O NOAH ESTA REAGINDO, O NOAH ESTA VENCENDO!

Fiquem todos com Deus, continuem orando, isso esta fazendo a diferença!
Um beijo a todos, Caio, Camila e Noah!

7 comentários:

  1. Deus seja louvado!!!! Que noticia maravilhosa família, estava com o coração apertado depois do ultimo post, mas agora estou muito feliz, pelo Noah. Ele realmente é um guerreiro de Deus. Que benção, com certeza ele vai vencer essa guerra, e terá muitas historias pra contar mais tarde. Que Deus continue abençoando a sua família, e as pessoas que estão orando pelo nosso pequeno Noah. " Se Deus é por nós, quem será contra?". Fiquem com Deus. Amém Lucilvana, Anderson, Luan e Leonardo. Bjs Camila Caio e Noahzinho.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o Noah está vencendo mais esta etapa sempre com força, alegria e bagunça.. rsrsrs... Deus tem cuidado de vocês e continuará cuidando. Tenham sempre a certeza de que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. Estamos orando sempre. Cada dia, seja ele bom ou ruim, é um dia a menos até a cura do Noah, vocês sabem disso. Fiquem com Deus!. bj!

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus que está tudo bem e que ele está se recuperando e que isso faz parte do processo de adaptação... Fiquei muito preocupada desde o ultimo post, o Noah não saiu da minha mente desde ontem qdo eu li... Meu coração ficou apertado o dia inteiro... Fiquem com Deus, mesmo não conhecendo pessoalmente vcs, quero muito o bem de todos vcs e especialmente o Noah.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus esta tudo bem com ele, :)

    ResponderExcluir
  5. Amém!!!!!!!! Continuarei orando e torcendo por vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Meus olhos se enchem de lágrimas a cada vez que leio um relato... tenho um filho de dois anos e fico imaginando a luta q vcs estão passando. Mas me alegro ao ver a força q vcs tem e peço a Deus que continue dando mais e mais até o dia que ele sair do hospital.
    Mal posso esperar para ver vcs mudarem o título do Blog para algo como "A Vitória do Noah" ou Diário de Um Pequeno Vencedor". Se Deus quiser esse dia logo vai chegar e todos esses momentos difíceis serão apenas passado!
    Ah, e quem sabe meu filhote possa conhecer o Noah para brincar e correr junto com ele... rs...
    Vamos continuar orando!! Um grande abraço para vcs!
    E continuem nessa força que só o Senhor pode dar!!!

    ResponderExcluir
  7. Que alegria, vou continuar orando!
    Bjs

    ResponderExcluir