quinta-feira, 25 de outubro de 2012

190º Dia



Boa noite pessoal, mais um dia de luta com o nosso príncipe. Essa semana tem sido meio tensa, infelizmente o Noah não esta nos seus melhores dias, ele esta meio fraquinho, e sob efeito de muita medicação o que deixa ele boa parte do dia dopado. Em raros momentos ele esboça um sorrisinho e brinca um pouco, mas o cansaço bate rápido e faz com que ele volte a grudar na mamãe.
Chegamos ao dia 29 pós transplante, caso chegue ao dia 40, e não haja a pega da medula partiremos para um novo transplante, mas ainda temos 11 dias, vamos orar sem cessar e cremos que a pega da medula vai ocorrer logo logo!
Pedimos que ninguém desanime, nos estamos aqui sofrendo com ele, porem com a certeza de que a vitoria logo virá, nosso Deus tem nos confortado, sabemos que Ele esta na frente de tudo.
Esse pequeno trecho nos conforta bastante, nos ajuda a ir adiante;

Isaias 40: 10-13 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.

Que Deus esteja com cada um aqui, forte abraço a todos

Caio, Camila e Noah!

10 comentários:

  1. Não se preocupem meus amigos a pega da médula ocorrerá com certeza eu creio nisso. Deus não desampara aquele que ama e teme a ele!!! Continuarei orando por vcs... O Pequeno NOAH vencerá essa batalha em nome do Senhor nosso DEUS e será testemunho pra muita gente ^^

    ResponderExcluir
  2. Caio e Camila, mobilizei toda a minha família de Minas e muitos amigos para orarmos por Noah. Estou certa de que haverá a pega da medula.
    Malu

    ResponderExcluir
  3. Em oração pelo pequeno Noah, tudo vai acabar bem com a graça de DeUS.

    ResponderExcluir
  4. Caio, Camila e Noah, é admirável a fé que vocês tem. São guerreiros de Deus aguardando a promessa se cumprir, e em breve se cumprirá!! Deus abençoe muito esta família e que a paz que excede todo entendimento acompanhe vocês nestes dias que antecedem a cura!

    ResponderExcluir
  5. Em várias partes do dia me pego pensando e pedindo para Deus curar o Noah. Quero muito que ele fique bem, estou aguardando ansiosa por isto. Força Camila e Noah!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito triste em saber que ele não está bonzinho, mas continuo orando por vocês, pela pega da medula e força! Vocês estão no meio de um montão de anjos, que protegem e cuidam de vocês. O anjo do Senhor acampa-se ao redor daqueles que O temem e os livra!

    ResponderExcluir
  7. Estou Torcendo Muito Para que que o Pequeno Grande Guerreiro NOAH Saia dessa Papai do céu esta cuidando mtoo bem dele podem ter certeza Esse Anjinho merece tudo de bom Bei jus e continuamos todos na torcida pela sua recuperação NOAH !!!!

    ResponderExcluir
  8. O Senhor seja com vcs, força e fé sempre, com certeza tudo dará certo, pois o Deus que servimos é um Deus de milagres....hj na minha célula vcs serão nosso motivo de oração.....fiquem na paz do Senhor Jesus e que ele dê muita força e sabedoria pra esse pai e essa mãe. Amém.

    ResponderExcluir
  9. Passamos por dois casos parecido na minha família, um com uma tia minha mais velha que Noah... Sofremos muito com a perda dela após todo o sofrimento de transplante, quimioterapias, medicações e etc... e o outro caso foi a 23anos atrás com uma prima minha ela tinha a idade de Noah na época e ela venceu essa batalha, hoje é uma moça linda e bem resolvida... Por isso hoje aprendemos a dar mais valor a vida e posso dizer que estarei rezando por este pequeno anjo para que tudo ocorra bem e que ele ainda de muitos sorrisos em sua longa vida... Ele já é um guerreiro! Que Deus o ilumine o abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir