segunda-feira, 22 de outubro de 2012

187º Dia


Olá amigos!
Muitos de vocês tem nos deixado mensagens aqui no blog ou então no facebook, infelizmente estamos sem tempo e não conseguimos responder a todos, mas nós lemos todas as mensagens, e todas elas nos deixam felizes e nos fortalecem.
O Noah ainda está na UTI, lá ele fica num quartinho bem pequenininho de isolamento porque não pode ter contato com os outros pacientes. É muito cansativo pois só tem um bercinho e uma cadeira. Eu e o Caio nos revezamos cuidando do pequeno. Ele ainda está com febre e tem vomitado, o esforço respiratório melhorou, mas ele ainda está recebendo ajuda para respirar. Ontem os leucócitos voltaram a subir, e hoje subiu mais um pouquinho, estamos felizes e confiantes que dessa vez será a pega da medula! Amanha provavelmente ele vai receber alta da UTI e nós voltaremos lá pra hematologia.
Nunca tive duvidas quanto a presença de Deus em nossas vidas, e sempre pedi pra que fosse realizada a vontade do Senhor, mas hoje eu tenho uma certeza diferente, eu sei que meu filho em breve estará curado. Nós oramos e Deus respondeu positivamente nossas orações. É claro que ainda dói vê-lo sofrer tanto aqui, mas ele vai ficar bom de novo, e a vida será muito melhor do que já fora um dia!
Peço que continuem orando pelo grande Noah, espero ter boas noticias para lhes dar amanhã!
Um forte abraço, fiquem com Deus!

Camila, Caio e guerreiro Noah.

15 comentários:

  1. Este menino vai nos dar muitas alegrias,vamos brincar muito,fazer muitas artes e nos fará rir com suas travessuras,ele é um guerreiro e esta batalha já está ganha pois nosso DEUS já venceu por ele.Te amo muito meu netinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Polaco disse:
    Aos astros e estrelas da hematologia:

    O que não te mata te faz mais forte.
    Quando você se cura,já está garantindo 50% da cura do seu próximo.
    Agora ele tem a mesma sorte que você.
    Porque agora ele tem você.

    AOS MÉDICOS E ENFERMEIROS:
    A alma que você salva te pertence.

    polak719@homail.com

    ResponderExcluir
  3. Camila, fiquei um pouco triste com a noticia da UTI, mas sei que Deus esta com ele, agora hj e sempre, tudo vai dar certo, ele vai sair dai, ficar bom, curado, até porque eu e meus filhos ainda vamos nos encontrar em breve com esse guerreirinho. Sabemos que ac ura do Noah ja chegou, so esta passando por mais uma prova, em breve tudo isso acabará com a Gloria do Senhor, ele vai poder brincar como toda criança da idade dele. Deus abençoe muito voces, e lhes de mais força ainda para poder passar essa batalha unidos. Força Camila, Caio e Noah. Fiquem com Deus, Amém Lucilvana Anderson Luan e leonardo

    ResponderExcluir
  4. Camila, imagino quão deve estar sendo difícil pra vocês estar na UTI com o Noahzinho, tenham força e fé que estaremos orando fervorosamente para que tudo fique bem e o Noah possa ir pra casa o quanto antes.
    Fiquem com Deus, com amor Amanda.

    ResponderExcluir
  5. Força família! Noah logo logo vai sair dessa, que Deus continue abençoando grandiosamente vocês!! Estou orando por essa batalha!!

    ResponderExcluir
  6. ola sou mae de um bebe e tenho ficado muito emocionada e com muita fe ao ler e saber da luta do pequenino e de vcs pais querreiros...força pois Deus esta com vcs! Eu e meu bebe intercedemos pelo Noah todos os dias..Deus abençoe esse pequeno inocente e que de a ele saúde e a vcs força e fé um abraço

    ResponderExcluir
  7. Meu coração dói demais ao ve-lo assim, estamos orando muito pra que o Noah fique curado logo, acreditamos que Deus irá operar essa cura em breve para honra e glória do SEU NOME, pedimos tbém força a Camila e Caio, pois pais como vocês merecem!!!! Bjus Keila, Marcelo,Isabelli e Bernardo. Não nos conhecemos mas amamos este pequeno, pois não tem um dia que ele nao é lembrado em nossa casa!!!

    ResponderExcluir
  8. Fico arrasada quando leio que o Noah está com febre ou amoadinho. Desejo todo o bem para ele, como se ele fosse da minha família, como se ele fosse bem próximo a mim. Eu sempre estou rezando para o Noah... Tenho fé que ele vai ficar bem. Eu sei que esses dias não estão sendo fáceis, mas isso tudo vai passar, ele vai se curar. Acredito que é isso que Deus quer para ele.

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila e Caio...
    estamos confiantes de que Deus já deu a vitória ao pequeno Noah, continuamos orando pelo Noah, certos de que Deus a seu tempo fará a obra completa, fcamos felizes e animados com os resultados dos exames; que Deus continue dando forças a voces, agora nesta fase da UTI, que de alegria e paz nos corações e muita força. Estamos longe, mas lembramos com carinho dessa família...oramos para que continue dando tudo certo...Um abraço Rosana e Pr. Dinei

    ResponderExcluir
  10. Na liçãozinha do Rol deste mês estamos estudando sobre a filha de Jairo. E no final tem uma frase que diz assim: "Jesus se preocupa conosco quando estamos felizes ou tristes, doentes ou com boa saúde."
    Tenho certeza que Jesus está ao lado do bercinho do Noah, segurando na mãozinha dele como segurou a mão da filha de Jairo. E logo Ele vai devolver a saúde dele, assim como devolveu a vida a filha de Jairo.
    "Simplesmente creiam, e ele será curado". É o que Jesus diz a vocês hoje!
    Continuamos orando por vocês todos os dias. E tb amamos vcs. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Comtinuamos aqui em oração aqui em casa! Sempre peço pela saúde e do Noah e por forças pra vocês!

    ResponderExcluir
  12. Acho linda a guerra que vocês trilharam ao lado dele e, principalmente, a fé que vocês mantem em Deus, mesmo com tantas turbulências, vejo o quão "grão de mostarda" é a minha fé.
    E queria dizer que não é só ele o guerreiro nessa história, vocês tem sido fortes e são tão guerreiros quanto ele!
    Que Deus continue abençoando vocês e fortalecendo a vida de vocês dia a dia.

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, tenho sonhado com o pequeno Noah. Gostaria de fazer um pedido de cura para ele no centro espírita que eu conheço. Para isso preciso do nome completo dele e saber em qual hospital está internado. Acredito muito que a fé pode mudar tudo. Se vc permitir, me mande as informações, para que eu posso ajuda-lo.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Father
    I pray psalm 91 for Noah and his family. Thanks Jesus for your unfailing love.

    ResponderExcluir