sexta-feira, 19 de outubro de 2012

184º Dia


Boa noite pessoal, esses últimos dias tem sido um pouco difíceis  o Noah não está muito bem, anda bem amoadinho, notamos que algumas vezes ele tem dificuldade até para ficar em pé. Hoje ele não quis nem brincar, e infelizmente fez um pico de febre, e como ouve uma bactéria aqui no hospital que deixou todos alarmados mandaram o Noah passar a noite na UTI, mas não se preocupem, ele esta bem, foi medida de precaução  acreditamos que amanhã mesmo ele volta para o quartinho dele.
Pedimos a todos os nosso amigos que acompanham o blog que orem pelo nosso nenem, é uma fase difícil  mas temos certeza que com a graça de Deus logo ele estar melhor!!

7 comentários:

  1. Eu quase posso ver
    Esse sonho que estou sonhando.
    Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
    Eu nunca irei alcançá-lo.
    Cada passo que estou dando
    Cada movimento que eu faço
    Parece perdido sem nenhuma direção
    Minha fé está abalada
    Mas eu, eu tenho que continuar tentando.
    Tenho que manter minha cabeça erguida.
    As lutas que estou enfrentando
    As oportunidades que estou tendo
    Às vezes podem me jogar no chão
    Mas não, eu não estou rompendo
    Eu posso até não saber
    Mas este são os momentos que eu vou lembrar
    Só tenho que continuar
    É eu tenho que ser forte,
    Apenas continuar insistindo, pois
    Sempre haverá uma montanha
    Eu sempre vou querer movê-la
    Sempre vai ser uma batalha difícil
    Às vezes eu vou ter que perder.
    Não é sobre o quão rápido chegarei lá
    Não é sobre o que está me esperando do outro lado
    É A ESCALADA.
    Continue em movimento
    Continue escalando
    Mantenha a fé
    Querido
    É tudo sobre a sua escalada
    Mantenha a fé
    MANTENHA A SUA FÉ.

    ResponderExcluir
  2. "Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
    O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
    Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
    sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!
    O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.
    De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite.
    O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.
    O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre."
    Salmo 121

    Estamos em oração!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar!!! Estarei orando pelo pequeno Noah, Deus é o Médico dos Médicos ele tem tudo sobre controle e não vai deixar que nada de mal aconteça!!! ^^

    Pedirei oração por vcs na minha igreja!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi camila!
    o Noah já é um vencedor... estaremos orando por ele.. vou pedir pro pessoal lá da minha igreja!
    beijos
    Deus está com vcs!
    Daiani

    ResponderExcluir
  5. Só soube do lindo Noah essa semana, quando uma blogueira famosa comentou no twitter.
    Sou de Fortaleza e essa semana abria todos os dias o blog p/ saber notícias do Noahzinho.
    Aqui vamos continuar pedindo a Deus que continue dando muita força a vcs e que passe logo tudo isso. E o Noah vai ser um lindo menino, vai crescer, ficar bem fortinho e contar aos amiguinhos sobre as batalhas que ele venceu!

    ResponderExcluir
  6. Se diante de vocês não se abrir o mar, Deus vai fazer vocês andarem por sobre as águas!
    Continuamos orando por vocês!

    ResponderExcluir
  7. Sempre orando pelo Noahzinho,

    mande noticias.

    ResponderExcluir