segunda-feira, 1 de outubro de 2012

166º Dia



Oi pessoal, mais um dia se passando, e agora, estamos um dia mais perto da vitoria! O nosso Noah vem se recuperando, aos pouquinhos ele vai ficando melhor, ontem nós vimos a boquinha dele, esta cheia de feridinhas, mas ele esta com morfina no soro, e graças a isso ele quase não sente dor, as dores de barriga que ele vinha sentindo também diminuíram, ele esta mais brincalhão, e até um pouco agitado, isso nos deixa extremamente felizes. Deus tem sido maravilhoso com a gente, tem realmente estado ao lado do nosso pequeno em todos os momentos.
Hoje o Noah estava vendo Tv e começou a tocar uma musiquinha, foi bem engraçado, ele tentou cantar junto, resmungava quase no mesmo ritmo da musica, ele é um cara muito esperto! 
Até agora, fizemos tudo que era possível pelo Noah, encontramos os melhores médicos  conseguimos boas ajudas, nos mantivemos fortes ao lado do neném,  e finalmente estamos na fase que devemos apenas esperar o corpinho do Noah fazer a sua parte, se manter forte como sempre! Logo mais estaremos vencendo essa batalha, e enfim voltaremos a viver novamente de forma normal, tenho certeza que tudo servira de grande aprendizado para nós. Acredito que isso nos tornará mais fortes e melhores como pessoas. Tudo na vida existe um porque ou um pra que, muitas vezes não entendemos porque acontecem, mas Deus vê tudo, Ele sabe de tudo que temos passado e também sabe que tudo isso aconteceu por um proposito, ainda não enxergamos isso por completo, mas sabemos que tudo esta nas mãos de Deus, e que através Dele isso tudo se tornará um passado glorioso. 

Fiquem todos com Deus, um beijo a todos, 

Caio, Camila e Noah. 

9 comentários:

  1. Olá Camila, Caio e Noahzinho..ficamos muito felizes em ver esse sorriso novamente no rosto do nosso pequeno guerreiro. Estamos em oração para a recuperação dele. E Deus esta com a gente sempre. O fim dessa jornada esta próxima, ele vai vencer mais essa batalha com a graça do Senhor. Aguardamos mais noticias como essa. Bjss Fiquem com Deus.
    Lucilvana, Luan Leonardo e Anderson.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lucinalva. Cremos fortemente que isso logo vai passar, com a graça de Deus !
    Um beijão, que Deus abençoe imensamente sua família !

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ter ótimas notícias do Pequeno!!! Deus sabe todas as coisas logo vcs estarão em casa vivendo felizes e tudo isso será uma página virada!!! ^^
    Deus abençoe muito vcs continuo orando por vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar Tudo Certo . Ele é um Guerreiro.
    Logo logo sera uma pagina virada.

    Tamo junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marco, logo sera pagina virada mesmo!
      Tamo junto mano!

      Excluir
  5. Aleluia Glórias a Deus...como é bom receber uma notícia dessa...vocês estão sendo um exemplo de fé e determinação pra mim...parabéns pela fé de vocês....
    Um forte abraço e fiquem todos com DEUS....
    "Gilvânea, Esli e Caio

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais
    Muito feliz
    Damos Gloria a Deus com vcs.
    Obrigadão Jesus :)
    Valeu

    ResponderExcluir
  7. Oi pais lutares e neném lutador,
    Ontem vi a foto do Noah no painel do Condor e fui tomada por um amor tão enorme por ele que nem tem como explicar. Tenho um filho de quase 2 anos, e pensar no seu bebê dodói me apertou o coração. Ontem passei vários momentos do dia orando por vocês e por ele, por força nessa hora. Hoje voltei lá só pra pegar o endereço e dizer que não estou podendo ajudar financeiramente, mas que estarei orando todos os momentos que lembrar pela recuperação deles e por força pra vocês.
    Que Deus abençoe em tudo! Pelo que vi o pior já passou, e fiquei muito feliz em ler isso.
    O melhor lugar para os filhos estarem é nas mãos de Deus, sendo guiado para uma melhora que com certeza virá rapidamente!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Juliana, temos certeza que Deus esta por nos. forte abraco e fique com Deus.

      Excluir