sexta-feira, 12 de outubro de 2012

177º Dia




Oi pessoal, mais um dia de luta, vencemos mais uma vez! Os dias tem sido mais corridos por aqui, o Noah não desgruda de jeito nenhum, até parece que nasceu grudado na mãe, hahaha. Ele anda muito carinhoso, essa é a parte gostosa dele estar mais amoadinho, no entanto esses últimos dois dias ele tem estado mais esperto, brincando bastante até dando umas gargalhadas, ontem aconteceu uma coisa bem legal, depois de 14 pós transplante o Noah se alimentou pela primeira vez, enquanto assistíamos ao jogo do Brasil, ele resolveu tomar um pouquinho de sorvete, é muito bom ver ele querendo comer de volta, vibramos muito com isso, mais que os gols do Brasil... hahaha, e ontem a noite comemos franguinho frito, o Noah adorou, não comeu, mas ficou mordendo, tirando o gostinho, parecia um pirulito na mão dele! A nossa felicidade é enorme em ver ele reagindo! Hoje foi um dia mais tranquilo, porem com outras boas noticias, os leucócitos chegaram aos 300! ESPARTAAAA! E os neutrófilos voltaram a aparecer no sangue, cerca de 3%. São noticias que nos deixam bem animados, só temos a agradecer ao nosso poderoso Deus, por tantas bençãos. Agora a noite o Vô Cesar veio visitar nosso guerreirinho, trouxe o presente de dia das crianças para o Noah, ele adorou e ficou um tempão brincando com o vô, nem dava bola pra gente.
Cada dia que passa temos mais certeza que o Noah esta muito próximo da sua vitoria tão aclamada! Nosso filho é testemunho vivo do poder de Deus, Jesus tem ouvido todas as nossas orações, graças a essas orações, o Noah esta sendo curado. 
Se Deus nos desse um real por cada oração destinada ao Noah, estaríamos milhonarios hoje ! hahaha 
Agradecemos a todos, por tudo e por todos. Através disso tudo que esta acontecendo, conseguimos ver que ainda existem pessoas de boa fé, pessoas de bom coração, é vivendo isso que vemos que ainda existe esperança! Que Deus abençoe a todos, um feliz sábado! Amamos todos vocês ! 

Caio, Camila e Noahzito, o lindo!

9 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa!!! Deus está atuando na vida desse pequeno.. Nossa muito Feliz por saber disso!!! Continuarei orando por ele e por vcs...
    DEUS seja Louvado!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! melhor notícia que poderia receber nesse sábado. *-*

    ResponderExcluir
  3. vibro de felicidade a cada boa noticia do nosso fofo!!que Deus abençoe cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus!!! Oro sempre por essa benção de menino!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse Noah, graças a Deus pela vida de vocês... Parabéns Camila E Caio pela força, pela fé, vocês são vencedores e verdadeiros exemplos para muitos! Parabéns para o Noah esse vencedor... Que Deus os abençoe a cada dia mais e mais... Graças a Deus pela vida de vocês!

    ResponderExcluir